Perguntas de entrevista da São Martinho | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da São Martinho

Entrevistas em São Martinho

2,3

Candidato confidencial à entrevista em Pradópolis

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na São Martinho (Pradópolis).

Processo absolutamente desprezível. Fui chamado inúmeras vezes para aquele fim de mundo, para entrevistas de 5 min com perguntas bobas. Para depois adiarem ou simplesmente pegarem um candidato interno. Não dão feedback, afirmaram que eu havia sido selecionado porém "cancelaram" tudo e não me avisaram. Seleção nada confiável e desrespeitosa.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Quirinópolis

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na São Martinho (Quirinópolis).

Bom processo com profissionais qualificados. Entretanto fui chamado para a entrevista diferente da minha área de preferência e posteriormente foi me dito que eu não possuía o perfil com os conhecimentos específico para a vaga.

• Sobre a minha expectativa de carreira em 5 anos.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Pradópolis

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na São Martinho (Pradópolis).

Processo seletivo meio desestruturado, mas contou com a participação de gestores, o que possibilitou conhecer melhor a empresa. A métrica utilizada na dinâmica (case) é muito amplo.

• Você sabe dirigir trator? (Pra saber quão mão na massa você é)   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Pradópolis

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na São Martinho (Pradópolis).

Foi feito uma dinâmica de grupo, onde cada participante falou um pouco sobre suas experiências e também respondemos algumas perguntas feita pelo recrutador.

• Foi perguntado o que achava da empresa.   1 resposta

Entrevista para Operador De Colhedora De Cana

Funcionário confidencial em Pradópolis

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na São Martinho (Pradópolis).

Nao teve processo seletivo, consegui essa vaga por indicação, eu trabalhava em serviço diversos de roça e quando fiz 21 anos tirei a CNH "D" e meu lider indicou eu pra safra e me pegarão.

Simplesmente tirei a CNH "D" e pedi pra ir pra safra para trabalhar na colhedora de cana

Entrevista para Aplicador De Defensivos Agrícolas

Candidato confidencial à entrevista em Pradópolis

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na São Martinho (Pradópolis).

processo seletivo conta com participação de psicologo que te avalia o seu comportamental para saber se está apto para trabalhar com produtos químicos

• qual seria seu plano de carreira na empresa   1 resposta

Entrevista para Analista De Cultura

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela São Martinho em junho de 2019.

A recrutadora entrou em contato e agendou entrevista.
    A entrevista foi realizada e a recrutadora deu o prazo de uma semana para retornar, porém nunca mais obtive retorno (positivo ou negativo).

• As perguntas foram pessoais e depois sobre minhas atuais funções na área em que trabalho.
      Depois foram explicadas as expectativas para a vaga e as etapas do processo seletivo.   Responder à pergunta