Perguntas de entrevista da São Paulo Alpargatas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da São Paulo Alpargatas

Entrevistas em São Paulo Alpargatas

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (João Pessoa, Paraíba).

O processo seletivo foi bem tranquilo, durou apenas um dia, onde ocorreu apenas uma entrevista com o gestor da área, não houve dinamica de grupo.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (Brasília, Distrito Federal).

Não achei muito eficiênte, entrei com uma facilidade enorme, uma preparação mais ou menos, precisaria de uma mudança nesse quisíto. Pessoas mais profissionais

Entrevista para Vendas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (São Paulo, São Paulo).

Rápido e bem tranquilo. Entrei em contato com a gerente da loja, logo em seguida me ligaram para fazer uma entrevista na loja, depois uma na sede. Menos de uma semana depois fui chamada para começar a trabalhar.

• Se tem inglês fluente ou avançado   1 resposta

Tranquila

Entrevista para Analista Programador Sênior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (São Paulo, São Paulo).

Fantástico, pessoas ótimas, um ambiente maravilhoso, eu fui muito bem recebido, é nítido no olhar das pessoas que se sentem orgulhosas de estarem ali.

• Porque quer sair da empresa que está no momento?   1 resposta

Entrevista para Estoquista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (São Paulo, São Paulo).

No meu caso o processo seletivo foi bem rápido, eu deixei um cv com o gerente e fiz uma entrevista, e pronto. é sempre bom deixar o curriculo na mao do gerente.

• o gerente perguntou oque a havaianas significava na minha vida.   1 resposta

Entrevista para Operador De Máquinas

Funcionário confidencial em Carpina, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (Carpina, Pernambuco).

Normal fácil algumas perguntas pessoas nada de. mais dois teste português e matemática dimamica em grupo entrevista. pessoal

Entrevista para Auxiliar De Produção

Funcionário confidencial em Campina Grande, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (Campina Grande, Paraíba).

textos motivacionais para equipes de vendas, treinamentos, gestão de pessoas, palestras motivacionais e empresas.

Textos motivacionais são crônicas com um fundo moral, cujo objetivo é nos ajudar a refletir e melhorar enquanto seres humanos. São 7 textos motivacionais de excelente qualidade, que certamente lhe ajudará a refletir e melhorar enquanto ser humano.

Entrevista para Auxiliar De Almoxarifado

Candidato confidencial à entrevista em Santa Rita, Paraíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (Santa Rita, Paraíba).

Duvidoso, da privilégio a pessoas influentes que tenhas familiares como padrinhos, assim não tendo transparência com os concorrentes que tem uma esperança em mudar de cargo

• Porque eu queria trabalhar naquela instituição   1 resposta

Entrevista para Líder Operacional

Funcionário confidencial em Montes Claros, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (Montes Claros, Minas Gerais).

Muito bom, porém muito burocrático e demorado, claro levando em consideração de ser um cargo de muita responsabilidade, acredito que poderia melhorar o processo.

Mim deram a proposta, pra região a primeira instância achei boa, porém quando veio as responsabilidades percebi que está um pouco abaixo do mercado.

Entrevista para Comprador Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na São Paulo Alpargatas (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi excelente, me demonstraram o portfólio da empresa e uma visão geral das oportunidades. Tudo aquilo que foi combinado no processo foi cumprido dentro do prazo determinado.

• Perguntas padrões e muito voltado para o trabalho que será realizado,   1 resposta