Perguntas de entrevista da São Paulo Metrô

Outro18%
2,7

Entrevistas para as principais vagas da São Paulo Metrô

Candidatei-me online. Fui entrevistado na São Paulo Metrô

Não houve entrevista, apenas um concurso público e confirmação de pré-requisitos. Após a realização das provas, houve um período de 4 a 6 meses até a efetivação dos contratos e começo dos trabalhos na empresa.

• Não tem.

São Paulo Metrô

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não tem um processo seletivo em específico. Você presta um "concurso" e conforme for abrindo vagas é chamado de acordo com a classificação..

São Paulo Metrô

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples. Quando participei do processo seletivo fui selecionada pela Fundap. A seleção era por concurso público e o conteúdo da prova aplicada era voltado para conhecimentos gerais.

• Conteúdo da prova: Conhecimentos gerais

São Paulo Metrô

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Concurso foi bom, apesar do pouco enfoque no conteúdo disciplinar da minha formação que era relacionado com o foco da empresa. O processo de contratação foi muito truncado e confuso, com prazo apertado.

São Paulo Metrô

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Diversificada , e amigável vale muito apena partidas da ingresso para o Brasil eu não tenho mais de uma vez que eu possa fazer o que vc me fala um pouco mais de uma vez que

São Paulo Metrô

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não teve que fazer entrevista, eles apenas explicaram tudo sobre o metrô, história do metrô e sobre a vaga, e deram o contrato para levar para casa e assinar.

São Paulo Metrô

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2017

Concurso público e, após isso, ocorreu a convocação em ordem de classificação dos candidatos para avaliação dos pré-requisito. Posteriormente houve exame médico e treinamentos para liberação ou não dos candidatos

São Paulo Metrô

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

É necessário prestar concurso para entrar na empresa ou ter experiência que justifique uma contratação direta para um cargo de confiança. No caso, eu prestei concurso e, após 2 anos, tornei-me supervisor por já possuir uma carreira sólida, iniciada muito antes de entrar no Metrô.

• Não há entrevista. Após passar no concurso, você é escolhido para ocupar uma das vagas disponíveis e não há como opinar. Depois de contratado há espaço para solicitar transferência.

São Paulo Metrô

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Eu achei que? seria difícil por ser uma empresa de grande porte como o metrô do estado mais populoso da república federativa do Brasil, mais não foi muito fácil.

São Paulo Metrô

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Concurso Público e Dinâmica de Grupo. Achei o processo seletivo justo, igualitário e meritocrático. É necessário bastante estudo em português e redação.

Carreiras populares entre os candidatos da São Paulo Metrô

Agente De Segurança Metroviário