Perguntas de entrevista da São Paulo Metrô | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da São Paulo Metrô

Entrevistas em São Paulo Metrô

2,6

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo).

Não teve que fazer entrevista, eles apenas explicaram tudo sobre o metrô, história do metrô e sobre a vaga, e deram o contrato para levar para casa e assinar.

Não negociei

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo).

É necessário prestar concurso para entrar na empresa ou ter experiência que justifique uma contratação direta para um cargo de confiança. No caso, eu prestei concurso e, após 2 anos, tornei-me supervisor por já possuir uma carreira sólida, iniciada muito antes de entrar no Metrô.

• Não há entrevista. Após passar no concurso, você é escolhido para ocupar uma das vagas disponíveis e não há como opinar. Depois de contratado há espaço para solicitar transferência.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo).

Concurso Público e Dinâmica de Grupo. Achei o processo seletivo justo, igualitário e meritocrático. É necessário bastante estudo em português e redação.

Entrevista para Bibliotecário

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo).

Diversificada , e amigável vale muito apena partidas da ingresso para o Brasil eu não tenho mais de uma vez que eu possa fazer o que vc me fala um pouco mais de uma vez que

Entrevista para Jovem Cidadão

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo).

Eu achei que? seria difícil por ser uma empresa de grande porte como o metrô do estado mais populoso da república federativa do Brasil, mais não foi muito fácil.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo).

Não tem um processo seletivo em específico. Você presta um "concurso" e conforme for abrindo vagas é chamado de acordo com a classificação..

Não existe possibilidade de negociação, é aquilo e pronto.

Entrevista para Arquiteto E Urbanista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo).

Concurso foi bom, apesar do pouco enfoque no conteúdo disciplinar da minha formação que era relacionado com o foco da empresa. O processo de contratação foi muito truncado e confuso, com prazo apertado.

O salário era pré estabelecido no edital do concurso

Entrevista para Estagiário De Comunicação Social

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na São Paulo Metrô (São Paulo, São Paulo).

Simples. Quando participei do processo seletivo fui selecionada pela Fundap. A seleção era por concurso público e o conteúdo da prova aplicada era voltado para conhecimentos gerais.

• Conteúdo da prova: Conhecimentos gerais   1 resposta

Ao se candidatar ao cargo havia o valor do salário.