Perguntas de entrevista da SABESP

Atualizado em Sep 16, 2021

Entrevistas da SABESP

2.4

Entrevistas para as principais vagas da SABESP

Fui entrevistado na SABESP

Processo seletivo foi realizado através de concurso, teve exame médico, conferiram os documentos pessoais e conta de residência, pediram para assinar o contrato de estágio. As pessoas foram atenciosas e pontuais. Ambiente organizado.

• Não houveram perguntas na entrevista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SABESP

I have been asked question about my weaknesses and strength. Also why did I select specifically this particular company. Some basic question on behavior. After that I provided my recommendation letters in support to my professional work experience.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na SABESP

simples e rápido, pessoal do Rh é ótimo. Passando pela prova é só preencher o que pede e já contraram, são mt bem receptivos e explicam tudo muito bem. São bem compreensíveis e te ajudam com algum problema.

SABESP

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Foi uma apresentação de documentos e check-list para checar a concordância com o edital. Após isso demos entrada no término do processo e começou a emissão de crachá e identificação. Por fim, cheguei ao local de trabalho e conheci os colegas de equipe.

Funcionário sigiloso em Presidente Prudente

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SABESP (Presidente Prudente)

Aprovação feita mediante a prova em concurso público, acho uma forma justa de avaliar os candidatos. A prova é de conhecimentos gerais, sendo ela com questões de múltipla escolha.

SABESP

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Apresentação. A primeira fase é o momento do recrutador apresentar a organização, falar de seus benefícios, história, objetivos e missão. O processo seguinte foi rápido e testes com gestor da área .

SABESP

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A prova foi muito facil! Apos vc ser aprovado,eles te chamam para poder fazer os exames medicos. Após o exame medico ele fazem uma palestra falando sobre o serviço! E na mesma palestra vc escolhe o horario e os dias de folga de sua preferencia!

SABESP

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Concurso. Não tem segredo, você tem que passar. Se passar, fica tranquilo. Sua vaga está reservada! Após isso, a conversa com a gerência é bem leve e tranquila.

SABESP

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi bem rápido tranquilo, um ambiente bem agradável, limpo, fui recebi muito bem pela equipe de RH, me deixaram bem à vontade. Foi individual, perguntas sobre minhas experiências.

SABESP

O processo seletivo foi realizado através de concurso publico, realizado pela vunesp, para o cargo a prova foi com um conteúdo condizente com o publico concorrente

Carreiras populares entre os candidatos da SABESP

Estagiário

Trabalha na SABESP? Compartilhe sua experiência