Perguntas de entrevista da SABESP | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SABESP

Entrevistas em SABESP

2,5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo).

Foi muito tranquilo, pois eu passei em um concurso publico, depois passei apenas pelo exame admissional, e o psicológico e logo depois comecei a trabalhar.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo).

Realização de uma prova em que era necessário ficar entre os dois primeiros, a prova é de dificuldade normal. Continha matemática, português, inglês e conhecimentos gerais!

• Qual experiência eu possuia com T.I   1 resposta

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SABESP (Santos, São Paulo).

Para qualquer cargo a ser ocupado é preciso que você seja aprovado no concurso da empresa. Demoraram quase um ano para me chamarem após a prova, perdendo um dos dois anos que eu poderia ficar na empresa.

• O processo seletivo para estágio se dá por concurso publico   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo).

Achei normal, a "entrevista" foi em grupo, nós fizemos o preenchimento de alguns questionários e respondemos algumas perguntas para a psicóloga.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Otimo, fomos bem selecionados e foi tudo conforme o descrito, me empenhei muito pra assim poder passar na entrevista de emprego, porem nao foi desta vez

Entrevista para Menor Aprendiz

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na SABESP (Santos, São Paulo).

Eficiente e de qualidade, padronizado pelo governo do estado, e com burocracia reduzida por se tratar de uma empresa de capital misto (governo e acionistas)

• Perguntas básicas sobre formação, planos a longo prazo e questões de saúde   Responder à pergunta

Salarios e beneficios tabelados

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Presidente Epitácio

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na SABESP (Presidente Epitácio).

Tranquilo, de boas, amigável, normal... Não é difícil, só estudar que passa

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo).

Fácil, os funcionários são bem atenciosos e não deixam vc ficar nervoso em momento algum, depois que vc ja passou no concurso não tem muito mais o que se preocupar, ainda passa na empresa umas 3 ou 4 vezes, para exame médico ( tenho uma cirurgia em cada pé devido a má formação óssea ) e entrega de documentação. Foi tranquilo melhores 2 anos!!!

• Dica: se vc ainda vai fazer a prova!   1 resposta

Não, ja tinha o salario pré disposto por eles

Entrevista para Gestor A+

Candidato confidencial à entrevista em São Francisco, Sergipe

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 11 meses. Fui entrevistado na SABESP (São Francisco, Sergipe).

Foi.muito vago, Pois não deu para se expressar direito de acordo com os conhecimentos adquiridos na faculdade. Uma grande empresa, mas deixa a desejar.

Entrevista para Técnico Em Gestão Administrativa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo).

Concurso público aberto ao mercado com questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, raciocínio lógico, informática e língua portuguesa.