Perguntas de entrevista da SABESP

Atualizado em 28 de jun 2020

Entrevistas da SABESP

2,4

Entrevistas para as principais vagas da SABESP

SABESP

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito bom, mas deveria ser divulgado melhor pois o processo fica por conta de um site pouquissimo conhecido, principalmente em municipios mais carentes.

• "Visamos jovens que ainda estejam estudando, qual o seu nível?"

SABESP

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ótimo, bem organizado com profissionais de boa postura, muito bem educados, os responsáveis pelo Rh muito bem capacitados, sempre preocupados com cada entrevistante.

SABESP

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

péssimo sem nada de clalificante sem o mínimo de bom de posisvejoloades de junções não é nada agradável não recomendo não por ninguem pessimo

SABESP

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Erros no contrato entre a faculdade e a empresa. Processo demorado, tanto para ser chamado assim como as fases. Exige deslocamento do futuro funcionário até sua matriz, para finalização do processo e integrações

SABESP

O PS é somente a prova. Perguntas bem simples, há nível de fundamental e atualidades e algumas perguntas referentes ao uso do windows. A entrevista é mais uma formalidade.

• Foram feitas perguntas sobre a SABESP, de personalidade: "indique sua fraqueza e ponto forte", nenhuma pergunta técnica.

Candidato sigiloso de entrevista em São Francisco, Sergipe, Sergipe

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 11 meses. Fui entrevistado na SABESP (São Francisco, Sergipe, Sergipe)

Foi.muito vago, Pois não deu para se expressar direito de acordo com os conhecimentos adquiridos na faculdade. Uma grande empresa, mas deixa a desejar.

SABESP

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi muito tranquilo, pois eu passei em um concurso publico, depois passei apenas pelo exame admissional, e o psicológico e logo depois comecei a trabalhar.

SABESP

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei normal, a "entrevista" foi em grupo, nós fizemos o preenchimento de alguns questionários e respondemos algumas perguntas para a psicóloga.

Funcionário sigiloso em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na SABESP (Santos, São Paulo, São Paulo)

Eficiente e de qualidade, padronizado pelo governo do estado, e com burocracia reduzida por se tratar de uma empresa de capital misto (governo e acionistas)

SABESP

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Concurso, processo padrão. Fui sem pretensões ao fazer a prova, não estudei, basicamente fui testar como era fazer um prova para concurso. Quando convocada foi por e-mail e do carta.

• Não teve entrevista, somente levei os documentos para tomar posse do cargo. Que foi tranquilo. RH solicito.

Carreiras populares entre os candidatos da SABESP

Estagiário

Trabalha na SABESP? Compartilhe sua experiência