Perguntas de entrevista da SABESP

Atualizado em 28 de jun 2020

Entrevistas da SABESP

2,4

Entrevistas para as principais vagas da SABESP

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SABESP (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Gostei muito, acredito que foi muito objetiva as perguntas e respostas. Fiz um alto análise e pude realmente avaliar os pontos positivos e negativos que me fará ter escolhas certas para o futuro.

• As melhores perguntas foram feitas de forma correta e objetiva.

SABESP

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil, os funcionários são bem atenciosos e não deixam vc ficar nervoso em momento algum, depois que vc ja passou no concurso não tem muito mais o que se preocupar, ainda passa na empresa umas 3 ou 4 vezes, para exame médico ( tenho uma cirurgia em cada pé devido a má formação óssea ) e entrega de documentação. Foi tranquilo melhores 2 anos!!!

SABESP

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Otimo, fomos bem selecionados e foi tudo conforme o descrito, me empenhei muito pra assim poder passar na entrevista de emprego, porem nao foi desta vez

SABESP

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

• Public Selection - It was not an interview, it was a test. Questions about: math, portuguese, english, general knoledge. They choose their intern based on their scores. It was applied in São Paulo, Brazil.

SABESP

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na SABESP (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Concurso público aberto ao mercado com questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, raciocínio lógico, informática e língua portuguesa.

Funcionário sigiloso em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SABESP (Santos, São Paulo, São Paulo)

Para qualquer cargo a ser ocupado é preciso que você seja aprovado no concurso da empresa. Demoraram quase um ano para me chamarem após a prova, perdendo um dos dois anos que eu poderia ficar na empresa.

• O processo seletivo para estágio se dá por concurso publico

Candidato sigiloso de entrevista em Presidente Epitácio

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na SABESP (Presidente Epitácio)

Tranquilo, de boas, amigável, normal... Não é difícil, só estudar que passa

SABESP

Realização de uma prova em que era necessário ficar entre os dois primeiros, a prova é de dificuldade normal. Continha matemática, português, inglês e conhecimentos gerais!

Carreiras populares entre os candidatos da SABESP

Estagiário

Trabalha na SABESP? Compartilhe sua experiência