Perguntas de entrevista da SBK Business process outsourcing | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SBK Business process outsourcing

Entrevistas em SBK Business process outsourcing

2,2

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SBK Business process outsourcing (São Bernardo do Campo).

Houveram duas entrevistas, uma com o RH e uma com o gestor da área, ambas foram extremamente simples e diretas ao ponto, não foi exigido grande conhecimento.

Salário e benefícios já haviam sido definidos

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na SBK Business process outsourcing (São Bernardo do Campo).

Muito fácil. Primeiro faz-se a entrevista com a líder dos recursos humanos, depois com o gestor da área, e por ultimo passa por um teste onde você deverá escrever uma carta de esclarecimentos à uma instituição financeira

• Perguntas a respeito de suas últimas experiências profissionais   1 resposta

Não houve negociações

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SBK Business process outsourcing (Santo André, São Paulo).

Muito fácil, foi o processo seletivo mais fácil que já participei e tudo que é muito fácil não é bom, a SBK não é uma boa empresa pra trabalhar.

• Se apresentar, Fale um pouco de vc e das 3 últimas experiências profissionais, porque saiu da empresa. Somente isso, nada mais   1 resposta

Não tem negociação, o salário é fixo

Entrevista para Analista Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SBK Business process outsourcing (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é demorado, mais pelo fato de o entrevistador(a), demorar a realizar determinadas tarefas, prolongando o período da entrevista, com situações desnecessárias.

Não teve negociação.

Entrevista para Estagiário Em Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na SBK Business process outsourcing.

Processo seletivo presencial, com prova escrita e entrevista coletiva na frente dos gestores. Avaliação de uma ficha preenchida junto da prova escrita, algumas perguntas direcionadas.

Entrevista para Analista Júnior

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela SBK Business process outsourcing (São Bernardo do Campo) em janeiro de 2016.

Resumo dos acontecimentos:

Fácil: 1 etapa
    Rápido: 1 dia
    Testes: texto dissertativo e questionário de personalidade.
    Entrevista com gestor e RH.
    Demoraram 3 semanas para me chamar para a vaga e iniciei efetivamente 2 semanas depois.

Entrevista para Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Tranquilo porém demorado, fiz o processo e estou aguardando até hoje. Já sei que passei pois me ligaram avisando, mas que entrariam em contato no final do mês e está até hoje.

Entrevista para Assistente De Marketing/Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na SBK Business process outsourcing (São Paulo, São Paulo).

Achei que a empresa conta com.pessoas competentes para julgar a capacidade alhei. Muito atenciosas e preocupadas com o melhor para a empresa

• Nao me lembro. Faz tempo que trabalhei la.   1 resposta