Perguntas de entrevista da SENAI | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SENAI

Entrevistas em SENAI

3,2

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na SENAI (Curitiba).

Normal. Não teve nenhum desafio ou teste. Foram apenas perguntas sobre experiência prévia, confirmações de dados do currículo, apresentação do cargo.

Entrevista para Professor

Funcionário confidencial em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na SENAI (Itajubá, Minas Gerais).

Importante, pois é um momento de ambos os lados se conhecerem. Onde as impressões são deixadas de lado e avaliando os pontos forte e fracos.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na SENAI (Juiz de Fora).

Foi normal, com as perguntas de sempre. Como você se projeta, seus defeitos e qualidades, o que você pretende com o emprego, pretensão salarial, esse tipo de coisa.
    Após a etapa na sede, fui enviado para realizar uma prova na empresa.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SENAI.

Processo ótimo, tranquilo e descontraído, durou em torno de 10 min. Foram 2 pessoas que entrevistaram, mas esse numero varia muito, dependendo da vaga.

Entrevista para Almoxarife

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na SENAI (Salvador, Bahia).

Tranquilo. Foram 04 pessoas entrevistando todos os candidatos no mesmo lugar. Uma entrevista coletiva com algumas dinamicas, questionários e redação.

• Sempre a mais difícil é o defeito   1 resposta

Nao. A empresa ja havia determinado.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SENAI.

Já que, a primeira impressão é a que fica. Nota de corte para ingressar na empresa muito alta pra cargos muito baixos. Parece mais um vestibular pra ingressar na faculdade do que uma seleção de emprego.

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SENAI (Curitiba).

Foi tranquilo, em duas etapas:
    1. Prova de conhecimentos gerais e específicos: prova simples, com algumas questões de atualidade e raciocínio lógico e no final é solicitada uma redação.
    2. Entrevista com o gestor: no meu caso, foram 2 gestores da área juntamente com o profissional de RH.

• Me questionaram sobre minhas experiências, meus objetivos, disponibilidade para viagem, em geral foi tranquilo.   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SENAI (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Recrutamento através de provas de conhecimentos gerais. Seleção por ordem de classificação. Provas de conhecimentos gerais. Português, matemática.

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Colatina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na SENAI (Colatina).

Achei muito bom, recebi uma ligação e fui fazer a entrevista, muito interativo e legal, recomendo bastante para todos os jovens que querem ter o primeiro emprego

Entrevista para Estágio Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SENAI (Salvador, Bahia).

O processo seletivo foi realizado pelo sistema IEL, no final de dezembro chamaram eu e mais 6 a 8 pessoas que estavam na sala. Foi realizado uma entrevista na frente de todos relatando sua habilidades e sobre si. Posteriormente fizemos questões não especificas mas geral e lógica mais uma redação