Perguntas de entrevista da SESC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SESC

Entrevistas em SESC

Entrevista para Web Designer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SESC.

Triagem de curriculo para validação de competências técnicas, prova presencial com conteúdo específico e entrevista com os gestores das áreas competentes para conhecer melhor cada candidato e escolher dentro do que esperam.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na SESC (Curitiba).

Bom. Foi bem elaborado, mas não pensaram no futuro, pois muitos que entraram como eu, passaram por treinamento e foram dispensados sem justificativa.

• Se eu tinha disponibilidade para viagens   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SESC (São Paulo, São Paulo).

Etapas: Inscrição online no portal da própria empresa, Análise de Curriculum, Prova com teste de habilidades específicas da área, Análise de Perfil e Teste de QI, Entrevista com Gestor(a). A entrevista em si foca em revisar se o candidato atende todos os requisitos técnicos solicitados na avaliação de habilidades bem como dar um conhecimento da empresa e da área de atuação, para checar se está alinhada com as expectativas.

• O porquê deseja trabalhar na instituição, se já teve contato com algum trabalho prestado por ela e segundo seu julgamento, qual a importância do serviço por ela prestado.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SESC.

O processo seletivo deu início com a triagem de formulários preenchidos online e posteriormente entrevista em grupo, com apresentação pessoal onde o candidato falava sobre suas experiências importantes para o cargo, e perguntas relacionadas ao tratamento ao público visitante.

• Conte-nos suas experiências que podem auxiliar nas atividades desenvolvidas no cargo   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na SESC (Rio de Janeiro).

Demorado, burocrático porém muito transparente, pessoal do RH muito atencioso e educado. Ausência de feedback negativo é um pouco incômodo, mas é bem justificado pela transparência e publicidade.

• O que você pensa para daqui há 5 anos?   1 resposta

Salário ja definido e no patamar das melhores empresas do mercado, como Petrobras, Globo, Vale, Bayer, etc...

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na SESC (Santos, São Paulo).

Foi um debate tranquilo,porém demorado e com muitas pessoas.Falou-se artes,espaços não escolares e atendimento ao público.Duas dinâmicas e finalizou com uma encenação. Não teve nada além disso,foi algo mais voltado para personalidade do que saberes

• Como lidar com diversos tipos de público   1 resposta

Não negociei era claro isso

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SESC (Rio de Janeiro).

Processo com 2 etapas. Prova específica e entrevista. Tudo muito organizado e bem explicado. Equipe de Rh sensacional e motivadora. Altamente recomendado.

Não. Ee tudo já pré estipulado .

Candidato confidencial à entrevista em Maceió, Alagoas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SESC (Maceió, Alagoas).

bem dinâmico, a primeira etapa sendo a triagem do currículo, a segunda etapa sendo a prova, e a terceira e ultima etapa a dinâmica em grupo e uma apresentação pessoal através de um cartaz.

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na SESC (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo,descontraído sem muitas formalidades.A entrevistadora era uma fofa,super delicada e o interessada na respostas dos candidatos.A Angélica nos contou sobre a carreira dela,nos corrigiu de forma ética além de muita empatia é bom humor.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SESC (Rio de Janeiro).

Tranquilo. Prova, depois se passar entrevista pessoal. Fiquei em segundo lugar. Só tinha uma vaga. Tem que estudar para prova. Não tem informações do que cai. Estuda tudo um pouco.

• Um ponto forte e um ponto fraco a ser melhorado   1 resposta