Perguntas de entrevista de Analista De Marketing Pleno na SKY | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Marketing Pleno na SKY

Entrevistas em SKY

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Analista De Marketing Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Fraco e sem comprometimento com o candidato. A segunda fase (entrevista com gestora da área) depois de esperar mais de meia hora, foi feita na praça de alimentação, segundo a gestora não tinha salas de reunião disponíveis. Um barulho horrível, não dava concentrar, tinha pessoas comendo do lado, terrível experiência. Não demonstrava interesse, fazia apenas perguntas de praxe, não olhava para mim, apenas anotava. Ficaram de me dar retorno assim que possível, pois tinham pressa em preencher a vaga. Passados um mês, eu entrei em contato com a recrutadora e ela me informou que a empresa havia optado por uma pessoa interna. Tremenda falta de respeito!

• Nada diferente, perguntou sobre cada empresa que eu tinha trabalhado, vez ou outra pedia para me aprofundar em alguma habilidade específica.   Responder à pergunta