Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na SKY | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na SKY

Entrevistas em SKY

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Rápido, redação com o Rh, que no dia explica a empresa, depois entrevista com o gestor da área, e por último entrevista com o Diretor da área. Cerca de 1 mês.

• Porque você gostaria de trabalhar na Sky?   1 resposta

Salário pré estabelecido.

Outras avaliações de entrevista para SKY

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem longo mas abrange diversas informações e características do candidato, o processo é bem divido e porém um pouco cansativo

• Por que você deseja trabalhar na Sky?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante, legal, e organizado.
    Pessoas para recepcionar, tivemos um café, apresentação dos funcionários e gestores e após isso se iniciou uma dinâmica em grupo.
    Tivemos que nos juntar em duplas para fazermos uma apresentação e depois em grupos para resolução de um case.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Três fases: online com testes de ingles e conhecimentos gerais, presencial com dinâmica de grupo e RH e presencial individual com gestores da area

• Onde você pretende estar daqui 15 anos?   1 resposta

Nao, salário estava pré determinado