Perguntas de entrevista de Estagiário na SKY | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na SKY

Entrevistas em SKY

2,6

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Entrevista descontraída, gestores sempre muito educados e simpáticos, pareciam de fato estar interessados.
Um ponto negativo foi que fizeram muitas perguntas sobre minha vida pessoal, que não cabiam com o momento e nem com as informações necessárias para a vaga.

Outras avaliações de entrevista para SKY

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela SKY (Jaguariúna) em julho de 2018.

Não teve nenhuma forma de avaliação. Muito mal explicado a área e a forma como atuária. Mesmo eu sendo chamado para a empresa, tudo foi muito atrasado. O gestor e o coordenador ficaram conversando entre eles, realmente eu não entendi nada e mesmo assim eu passei.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo. Primeira fase é uma conversa diretamente com os advogados da área. Segunda fase são duas provas, 1 em português com 2 questões (último livro extra curricular e um caso) e outra prova em inglês (mandar um e-mail para x pessoa).

• Você conseguiria trabalhar sob pressão?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Foi uma dinâmica em grupo e achei bem criativa e elaborada, todos tiveram a chance de se apresentar não deixando ninguem de fora. Foi um bom processo seletivo

• Fizeram uma dinâmica de 2 verdades e 1 mentira   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado. A dinâmica em grupo foi cancelada e apenas deixada de lado. Na entrevista presencial, houve muito atraso dos entrevistadores e desorganização. O processo seletivo não teve muitas etapas.

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela SKY (Jaguariúna) em maio de 2018.

Muito comunicativa e interativa, foi feito varias perguntas aonde pude tirar duvidas e responder por elas tambem. Uma situação de ambiente agradavel e positiva para um inicio de entrevista.