Perguntas de entrevista da SKY | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SKY

Entrevistas em SKY

2,7

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na SKY.

Rápida e direta, sem sentido também, inútil, perda de tempo, se atrasaram, não tem lógica nas perguntas e nem no processo, maior bagunça já vista

• Porque você se mudaria para tambore?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Entrevista descontraída, gestores sempre muito educados e simpáticos, pareciam de fato estar interessados.
    Um ponto negativo foi que fizeram muitas perguntas sobre minha vida pessoal, que não cabiam com o momento e nem com as informações necessárias para a vaga.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

A entrevista com o RH foi muito boa, mas criou uma falsa impressão de que eu seguiria no processo, o que não ocorreu. Após a entrevista, não me deram mais retorno nem responderam mais meus e-mails. Achei anti-profissional. A entrevista foi com uma profissional de RH e uma profissional da área que eu trabalharia. Achei indelicado perguntar minha pretensão salarial na frente de uma futura colega de equipe, mais, que seria liderada por mim.

• Foi uma entrevista padrão buscando traçar meu perfil profissional e pessoal.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Rápido, redação com o Rh, que no dia explica a empresa, depois entrevista com o gestor da área, e por último entrevista com o Diretor da área. Cerca de 1 mês.

• Porque você gostaria de trabalhar na Sky?   1 resposta

Salário pré estabelecido.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem longo mas abrange diversas informações e características do candidato, o processo é bem divido e porém um pouco cansativo

• Por que você deseja trabalhar na Sky?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Muito interessante, legal, e organizado.
    Pessoas para recepcionar, tivemos um café, apresentação dos funcionários e gestores e após isso se iniciou uma dinâmica em grupo.
    Tivemos que nos juntar em duplas para fazermos uma apresentação e depois em grupos para resolução de um case.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Foi bem descontraído, o entrevistador fez questão de deixar todos bem acomodados e sem muito tempo de espera, horário certo e rápido com perguntas praticas.

• O que você espera do seu futuro amanhã   1 resposta

Não negocie aceitei o que foi dito na hora da entrevista

Entrevista para Estagiário De Direito

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com pouca formalidade + prova. Em uma pequena sala de reunião com dois profissionais da área que explicaram sobre a hierarquia do setor.

• Qual a razão de eu ter saído do estágio anterior?   1 resposta

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Faltou comprometimento. Minha primeira entrevista foi marcada para as 7:30 de uma Segunda-feira, cheguei no horário e o Senhor que deveria me entrevistar não compareceu a empresa. Logo após, marcaram outra para o mesmo horário, dois dias depois, novamente, cheguei no horário combinado, esperei até as 10h e o mesmo Senho tinha faltado novamente. Tentei contato com o RH e ninguém me retornou, nem por e-mail e nem por telefone.

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Fiz entrevista presencial, após meses me comunicaram que a vaga estava passando por um congelamento e me fizeram uma proposta uma semana depois. Totalmente incoerente.