Perguntas de entrevista da SKY | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SKY

Entrevistas em SKY

2,7

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Rápido, redação com o Rh, que no dia explica a empresa, depois entrevista com o gestor da área, e por último entrevista com o Diretor da área. Cerca de 1 mês.

• Porque você gostaria de trabalhar na Sky?   1 resposta

Salário pré estabelecido.

Entrevista para Engenheiro Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo rápido e eficiente com duas etapas. A primeira etapa foi uma entrevista com o RH e a segunda etapa foi uma entrevista com o gestor da área. Entretanto, não entraram em contato nem após o término de todo o processo.

• Pergunta: Qual é a sua visão da empresa no mercado?   1 resposta

Entrevista para Consultor Sênior

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Mentiram sobre a posição que ia entrar e acabei sendo rebaixado. RH melhorou um pouco desde que entrei, mas tem muitos pontos a melhorar, sem dúvidas

• Perguntam o que você conhece da empresa. Nada muito fora do comum de qualquer entrevista   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comissionado

Candidato confidencial à entrevista em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na SKY (São Gonçalo, Rio de Janeiro).

Bom fui bem recebida pela empresa passei pelo treinamento remunerado e em seguida comecei a trabalhar tive todas as ferramenta adequada e tive um bom desempenho

• O que te chamou a atenção na empresa   1 resposta

Entrevista para Analista De Planejamento Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Não houve processo seletivo com RH, apenas diretamente com o Líder direto da área, o qual foi bem sucinto. Após 2 dias o RH apenas me ligou para comunicar a aprovação.

• Relatei minha experiência Profissional, Qual maior desafio, Se houve algum projeto ao qual não obtive sucesso.   1 resposta

Entrevista para Consultor Especialista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Bagunçando, não sabiam o que queriam, fizeram me deslocar para nem me atender, me deixaram esperando e no final não me retornaram mandaram um assistente tmedo

Entrevista para Analista De Contratos Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Foi um Processo rapido, direto com Recursos humanos e com o gestor da area, o que fez ganhar tempo e ser direta. Já respondendo diretamente as questões voltadas a função

Entrevista para Analista Tributário Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Achei muito demorado e as entrevistas foram sem foco, perguntas abertas demais e não questionaram coisas importantes como experiência, atividades práticas. O RH só lia o job description

• Porque eu fiquei apenas 1 ano no último trabalho.   1 resposta

Entrevista para Assistente De Retenção

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo longo e difícil que teve várias pessoas em sua participação, mas que contava felizmente com entrevistadoras atentas e competentes.

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na SKY.

Rápida e direta, sem sentido também, inútil, perda de tempo, se atrasaram, não tem lógica nas perguntas e nem no processo, maior bagunça já vista

• Porque você se mudaria para tambore?   1 resposta