Perguntas de entrevista da SKY | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SKY

Entrevistas em SKY

2,7

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na SKY.

Rápida e direta, sem sentido também, inútil, perda de tempo, se atrasaram, não tem lógica nas perguntas e nem no processo, maior bagunça já vista

• Porque você se mudaria para tambore?   1 resposta

Entrevista para Estagiario

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela SKY em agosto de 2018.

Entrevista direto com o gestor, muito simpatico e solicito, fez perguntas pertinentes ao cargo e explicou muito bem sobre a área e sobre as demandas, expectativas da vaga, o que esperava do estagiario, disse que mesmo que a resposta fosse negativa o rh entraria em contato para dar o feedback

• se eu consigo trabalhar sobre pressao   1 resposta

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela SKY (Jaguariúna) em julho de 2018.

Não teve nenhuma forma de avaliação. Muito mal explicado a área e a forma como atuária. Mesmo eu sendo chamado para a empresa, tudo foi muito atrasado. O gestor e o coordenador ficaram conversando entre eles, realmente eu não entendi nada e mesmo assim eu passei.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo. Primeira fase é uma conversa diretamente com os advogados da área. Segunda fase são duas provas, 1 em português com 2 questões (último livro extra curricular e um caso) e outra prova em inglês (mandar um e-mail para x pessoa).

• Você conseguiria trabalhar sob pressão?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado. A dinâmica em grupo foi cancelada e apenas deixada de lado. Na entrevista presencial, houve muito atraso dos entrevistadores e desorganização. O processo seletivo não teve muitas etapas.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Foi uma dinâmica em grupo e achei bem criativa e elaborada, todos tiveram a chance de se apresentar não deixando ninguem de fora. Foi um bom processo seletivo

• Fizeram uma dinâmica de 2 verdades e 1 mentira   1 resposta

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela SKY (Jaguariúna) em maio de 2018.

Muito comunicativa e interativa, foi feito varias perguntas aonde pude tirar duvidas e responder por elas tambem. Uma situação de ambiente agradavel e positiva para um inicio de entrevista.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Entrevista descontraída, gestores sempre muito educados e simpáticos, pareciam de fato estar interessados.
    Um ponto negativo foi que fizeram muitas perguntas sobre minha vida pessoal, que não cabiam com o momento e nem com as informações necessárias para a vaga.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

A entrevista com o RH foi muito boa, mas criou uma falsa impressão de que eu seguiria no processo, o que não ocorreu. Após a entrevista, não me deram mais retorno nem responderam mais meus e-mails. Achei anti-profissional. A entrevista foi com uma profissional de RH e uma profissional da área que eu trabalharia. Achei indelicado perguntar minha pretensão salarial na frente de uma futura colega de equipe, mais, que seria liderada por mim.

• Foi uma entrevista padrão buscando traçar meu perfil profissional e pessoal.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SKY (São Paulo, São Paulo).

Três fases: online com testes de ingles e conhecimentos gerais, presencial com dinâmica de grupo e RH e presencial individual com gestores da area

• Onde você pretende estar daqui 15 anos?   1 resposta

Nao, salário estava pré determinado