Perguntas de entrevista da SKY

Atualizado em 7 de jun 2021

Entrevistas da SKY

2,7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SKY

Todo processo feito online através de plataforma. Após as fases iniciais a entrevista é agendada por vídeo. É um questionário que pergunta de suas experiências. Falar em um tempo determinado sobre.

• Conte sobre um projeto de entregue.

Fui entrevistado na SKY

A entrevista é bem objetiva. Pergunta quais são suas experiências, explicam sobre as vagas, falam dos desafios, da área e do time. Eles estão trabalhando remoto. Eles disponibilizam máquina para trabalhar. Eles te dão todo o suporte.

SKY

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na SKY

Processo de entrevista realizado em 2 etapas, sendo a primeira com o RH pelo telefone e uma segunda (cerca de uma semana depois), diretamente com o gestor da área no local de trabalho.

Candidato sigiloso de entrevista em Livingston, Scotland

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela SKY (Livingston, Scotland) em fev 2021

Online assessment,video presentation answering set questions then you get contacted with a date for a 90 minute zoom interview,assessment a role play with a TM and a VA consultant answering questions then a role play.

• Describe a time you gave outstanding customer service?

SKY

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela SKY em jan 2021

O processo seletivo foi realizado pelo matchbox! Muito bem explicativo e organizado. Única coisa que faltou foi um feedback, isso porque não recebi nem um email falando que eu não havia sido selecionado para fases mais avançadas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela SKY em out 2020

A entrevista foi com três pessoas e durou cerca de quarenta minutos. O recrutador aproveitou pra falar mais sobre a vaga de estágio e explicou a rotina de trabalho. Não houve retorno do recrutador.

SKY

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela SKY (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

O processo foi bem rápido e dinâmico, as perguntas eram bem elaboradas ao ponto de estar conversando com um amigo. Prós: A rapidez do processo, recrutadores atenciosos, e perguntas que nos faz sentir a vontade. Contras: Não tenho o que contestar.

SKY

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela SKY (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

te localizam pelo vagas a principio; o processo ocorre todo online, pelas plataformas WEPOW e TEAMS. Primeiramente você responde a 5 perguntas pré gravadas e depois é a entrevista com os gestores.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SKY

Entrevista descontraída e bem direcionada com a gestora da vaga e o RH. A entrevista fluiu bem com perguntas técnicas e comportamentais. Teve duração de uma hora e meia, mas passou bem rápido, me senti confortável e tanto o RH quanto a gestora fizeram questão de me deixar tranquilo.

SKY

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela SKY (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Todo o processo foi feito por troca de e-mails e baseando-se apenas em salário. Não foi mencionado a rotina de trabalho. Por um lado, desta forma o processo foi rapido, economizou tempo e dinheiro, por outro, não deram a chance de me conhecer para ver se valia a pena alguma contra proposta.

Carreiras populares entre os candidatos da SKY

Estagiário
Analista Tributário Pleno