Perguntas de entrevista da SML Brasil

Atualizado em 18 de mar 2021

Entrevistas da SML Brasil

Entrevistas para as principais vagas da SML Brasil

Fui entrevistado na SML Brasil

Process was excellent. Questions are good. Interviewers were very smart persons and they were really interested in me. That's why my opinion about company is good. A test task was a bit tough.

• Binary search tree theme task.

SML Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela SML Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Fui contatada por telefone pelo entrevistador, ficamos em torno de 1 hora conversando. Foi uma conversa bastante leve sem parecer uma entrevista. Nesse momento ele já me passou para a segunda fase. Na segunda fase me pareceu um questionário. Algumas perguntas bastante frias que foram feitas por duas pessoas que não são da área. Depois disso, nunca mais tive retorno. Enviei e-mail e whatsapp para o recrutador (que me disse que estaria disponível para falar sempre que precisasse por esse canal) e a resposta veio depois de 1 mês. A resposta que recebi foi extremamente genérica, sem explicar exatamente quais foram os motivos para a reprovação.

SML Brasil

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SML Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Objetivo, prático e justo. Todo o processo foi feito online, sem que eu precisasse me deslocar até a empresa e sem custos. Foi analisado por psicólogos e pelo chefe de equipe.

SML Brasil

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela SML Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2018

Foram realizadas reuniões virtuais com o RH e feito avaliação de perfil. Posteriormente foram realizadas reuniões com os três diretores e posterior aprovação. Muito organizado e rápido, evitando assim perda de tempo de ambas as partes interessadas.

SML Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela SML Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2018

Teste online sobre linguagens de programação, entrevista online com gestor, entrevista online com RH e entrevista presencial.

• Perguntas diretas sobre minha experiencia profissional, pessoal e o que esperava do futuro.

Trabalha na SML Brasil? Compartilhe sua experiência

SML Brasil logo