Perguntas de entrevista de vaga de Senior Java Developer da empresa SOUTHSYSTEM

Entrevistas da empresa SOUTHSYSTEM

3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa SOUTHSYSTEM

Entrevista em destaque

SOUTHSYSTEM

Funcionário(a) sigiloso(a) – Recife, Pernambuco

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa SOUTHSYSTEM (Recife, Pernambuco)

Fui indicado por um colega para uma vaga de desenvolvedor Java. De primeira um membro do rh entrou em contato comigo via WhatsApp o qual perguntou quais eram minhas experiências e indicou uma vaga que se adequava mais comigo. Foi um vaga para trabalhar com software legado Java 7 e jsf. Nesse momento não estava interessado e pedi para que me indicasse a uma vaga para trabalhar com microservissos e mensageria. Ele me passou um desafio para desenvolver uma api a qual em Springboot em que tenho ampla experiência. Deu um prazo de 3 dias e marcou duas novas conversas uma com ele para explanar melhor sobre a empresa, algumas perguntas de como era meu comportamento e pretensão salarial. A outra conversa logo em seguida foi mais técnica com um desenvolvedor da empresa a qual ele foi perguntando sobre minhas experiências com as tecnologias que eles utilizavam e depois debatemos sobre o projeto que eu havia feito. As entrevistas foram bem tranquilas.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa SOUTHSYSTEM

Trabalha na empresa SOUTHSYSTEM? Compartilhe sua experiência

SOUTHSYSTEM logo