Perguntas de entrevista da SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Atualizado em Sep 13, 2021

Entrevistas da SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

2.8

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Tranquila, não teve muita pergunta técnica. A entrevistadora só perguntou se eu sabia algo sobre o bundle de infecção de corrente sanguínea e pediu para que eu explicasse alguns itens do bundle.

• Conhece algo sobre o bundle de infecção de corrente sanguínea?
  • Se eu sabia algo a respeito do bundle de infecção de corrente sanguínea.

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Muito tranquilo, colaboradores agradáveis e empáticos. Clima favorável. Me senti muito bem acolhida por toda equipe. Meu maior desejo é poder fazer parte desta conceituada associação. Desejo todo sucesso na carreira de todos!

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Entrevista e prova escrita, prova de nível médio mais avaliação psicológica e dinâmica de grupo duração de 2 horas boa entrevista na Central da empresa resposta rápida em 4 dias

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Processo seletivo etapa prova eliminatória de 10 questões de múltipla escolha e com mais menos 20 candidatas e depois passava pra entrevista quem tivesse a aprovação superior ou igual a 6.

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Entrevista simples, porém robusta com pessoas extremamente capacitadas para analisar o candidato. Entrevista em 3 módulos, individual em grupo e dinâmica. Em grupo fizeram como um debate para expressar ideias e debate-las com os concorrentes a vaga.

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Entrevista direta e objetiva, o local não era muito apropriado para isso. Deixaram uma folha para preencher com os dados e depois foram chamando um por um, perguntas fundamentais como rota até o trabalho, unidades próximas, e o horário disponível. Se estiver de acordo com o perfil deles, já te dizem se passou ou não.

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina em Jul 2021

Processo leva 3 meses entre abertura de vaga e contratação. Prova específica, entrevista e prova de excel. Ao final o resultado sai rápido. São bastante criteriosos. Entrevista multiprofissional. Boa avaliação.

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Teve prova de matemática, português e conhecimento gerais. E uma redação. Perguntas sobre você, o que faz, o que quer fazer no futuro e quais são as expectativas que você tem pela empresa.

• Pontos fortes e fracos, o que eu gosto de fazer

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

entrevista pessoal, mais testes do gupy ,análise dos currículos, apresentação da vaga, disponibilidade de horário, foi realizado no metrô vergueiro, dentro do auditório da Uninove, muitos candidatos com experiência, poucas vagas.

• Tempo de experiência, estuda atualmente, tem outro trabalho, aceita trabalhar na linha de frente Covid

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

tranquilo e dinâmico com muitos cálculos, como procede em uma parada cardiorrespiratória, parâmetros vitais, terminologia, admissão de paciente, cuidado de paciente paliativo, cuidados com óbito, como conhecemos a empresa, fala os valores, missão e visão da empresa, tipos de areas

• diluição de decadron, medicamentos em uso de uma parada cardiorrespiratória,

Carreiras populares entre os candidatos da SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Enfermeiro
Auxiliar Administrativo
Auxiliar De Enfermagem
Técnico De Enfermagem
Plantonista Técnico Administrativo
Farmacêutico Trainee
Assistente Social
Auxiliar De Farmácia

Trabalha na SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina? Compartilhe sua experiência

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina logo