Perguntas de entrevista da SPDM | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SPDM

Entrevistas em SPDM

3,1

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na SPDM.

Bom mas difícil tem muita dinâmica em grupo, para quem é tímido isso não funciona. Porque acaba não passando, e em muitos casos é um bom profissional

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

A abertura da vaga não foi clara em relação a região de trabalho, antes dizia que seria em uma unidade, camuflaram, e apresentaram a real unidade apenas na etapa final.

• Se eu tinha experiência com manutenção hospitalar, quais experiências eu tinha, se eu estava de acordo com o salário oferecido (que não condizia com o salário pago), e se aceitaria trabalhar no local apresentado.   1 resposta

Foi tranquila.

Entrevista para Escriturário

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SPDM.

Primeiro houve uma prova e em seguida houve a entrevista super objetiva bastante interessante, me senti à vontade e o fato mais importante é conversar sobre planos futuros

• Qual era o meu nivel de experiência com atendimento   1 resposta

Me contaram os detalhamentos da vaga

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SPDM (Rio de Janeiro).

ébem intensivo, pra filtrar mesmo quem entra na empresa. só os melhores passam por esse crivo. são varias entrevistas individuais e coletiva, com provas de português, matemática e conhecimentos específicos e gerais.

• Foi interessante na apresentação pessoal, onde tinhamos que ficar de pé e falar de nós.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Muito bem estruturado e organizado. O único ponto desfavorável é quanto ao tempo entre o início e término do processo, que no meu caso durou 1 ano e 6 meses.

Recusei a oferta devido a uma proposta melhor.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Muito difícil eles exigem muito. E fazem você esperar demais.e quando descobre que passou te fazem passar por maratonas correndo feito doida para atender os que eles querem.

• Achei ruim eles fizeram um ficar contra o outro na entrevista tipo sabe pra quem se saia melhor não achei legal   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Em primeiro lugar o anúncio da vaga não correspondia ao que realmente seria a vaga, chegando no local da entrevista tive que fazer prova de 30 questões, fichas intermináveis e redação a recrutador colocou eu e mais três meninas para fazer prova em uma mesinha que mal cabiam duas pessoas foi humilhante e constrangedor não me senti confortável e pra piorar tinha um tempo de uma hora e meia apenas pra concluir tudo. Na entrevista fui informada que se tratava de uma vaga para trabalhar em um hospital público abrindo ficha de paciente e a entrevistadora olhou pro meu currículo e disse: você não tem experiência com hospitais? A vaga pela qual me candidatei foi para auxiliar administrativo e não recepção de hospital. Por fim fui descartada ali mesmo, acho que falta profissionalismo, e eles deveriam ler o currículo antes de chamar para entrevista e especificar melhor a vaga quando publica-lá.

• Por que vc escolheu administração   1 resposta

Entrevista para Farmacêutico

Achei muito bom, perguntas técnicas na prova, conteúdo que era profundo e que se não souber do assunto não consegue passar pela prova. Houve teste psicotécnico também.

Já havia uma oferta fixa e salário maior do que muitas empresas e/ou instituições vem pagando atualmente.

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Primeira etapa ocorreu a pessoa do RH informou que o processo teria uma etapa pois, a responsável pela área iria participar da entrevista, a entrevista ocorreu no dia seguinte e nada da gestora, deram um prazo longo para a resposta (15 dias), ligaram no final do prazo e marcaram a entrevista para as 13:30 mas cheguei no local às 13:10 e a entrevista já estava em andamento com os outros candidatos. Achei muita falta de consideração com o candidato.

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo dinâmico, completo em sua abordagem, checou todas expertises referente ao cargo sendo um processo justo e honesto com todos os candidatos.

• Como foi minhas experiências com trabalho em equipe?   1 resposta

Tive opções de áreas para escolher