Perguntas de entrevista da SPDM | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SPDM

Entrevistas em SPDM

3,1

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na SPDM.

Bom mas difícil tem muita dinâmica em grupo, para quem é tímido isso não funciona. Porque acaba não passando, e em muitos casos é um bom profissional

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

A abertura da vaga não foi clara em relação a região de trabalho, antes dizia que seria em uma unidade, camuflaram, e apresentaram a real unidade apenas na etapa final.

• Se eu tinha experiência com manutenção hospitalar, quais experiências eu tinha, se eu estava de acordo com o salário oferecido (que não condizia com o salário pago), e se aceitaria trabalhar no local apresentado.   1 resposta

Foi tranquila.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Muito bem estruturado e organizado. O único ponto desfavorável é quanto ao tempo entre o início e término do processo, que no meu caso durou 1 ano e 6 meses.

Recusei a oferta devido a uma proposta melhor.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Muito difícil eles exigem muito. E fazem você esperar demais.e quando descobre que passou te fazem passar por maratonas correndo feito doida para atender os que eles querem.

• Achei ruim eles fizeram um ficar contra o outro na entrevista tipo sabe pra quem se saia melhor não achei legal   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na SPDM (Rio de Janeiro).

ébem intensivo, pra filtrar mesmo quem entra na empresa. só os melhores passam por esse crivo. são varias entrevistas individuais e coletiva, com provas de português, matemática e conhecimentos específicos e gerais.

• Foi interessante na apresentação pessoal, onde tinhamos que ficar de pé e falar de nós.   1 resposta

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Primeira etapa ocorreu a pessoa do RH informou que o processo teria uma etapa pois, a responsável pela área iria participar da entrevista, a entrevista ocorreu no dia seguinte e nada da gestora, deram um prazo longo para a resposta (15 dias), ligaram no final do prazo e marcaram a entrevista para as 13:30 mas cheguei no local às 13:10 e a entrevista já estava em andamento com os outros candidatos. Achei muita falta de consideração com o candidato.

Entrevista para Farmacêutico

Achei muito bom, perguntas técnicas na prova, conteúdo que era profundo e que se não souber do assunto não consegue passar pela prova. Houve teste psicotécnico também.

Já havia uma oferta fixa e salário maior do que muitas empresas e/ou instituições vem pagando atualmente.

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo dinâmico, completo em sua abordagem, checou todas expertises referente ao cargo sendo um processo justo e honesto com todos os candidatos.

• Como foi minhas experiências com trabalho em equipe?   1 resposta

Tive opções de áreas para escolher

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

Normal. Porém quando fui chamada para o processo seletivo, a informação era que seria um processo seletivo para vagas administrativas, chegando lá não fomos informados quais eram as vagas específicas, e tivemos que fazer uma redação de tema "qual a sua expectativa em relação a vaga" só depois de concluir a redação que fomos informados quais eram as vagas disponíveis, depois fomos em grupos separados para outra etapa de apresentação pessoal e profissional para os recrutadores.

Entrevista para Fisioterapeuta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SPDM (São Paulo, São Paulo).

A prova estava marcada para as 09:00 e começou as 10:00hs. Após a prova teve a entrevista com o gestor da unidade, isso foi um ponto positivo, pois o processo todo é realizado em apenas um dia. Porém o que eu não gostei foi o retorno, que na verdade não existe. Eles dizem que irão ligar ou mandar e-mail de aprovação ou de negativa. Faz 3 semanas que participei do processo seletivo e não me retornaram até agora. Deveriam de enviar pelo menos um e-mail para agradecer a participação.

• Se eu iria conciliar o meu emprego atual com o que estavam me oferecendo.   1 resposta