Perguntas de entrevista da SPTrans | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SPTrans

Entrevistas em SPTrans

2,5

Entrevistas para as principais vagas de SPTrans

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SPTrans (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo comum, tranquilo recrutadores te deixam á vontade, bastante descontraído e feedback rápido. Processo seletivo durou dois dias.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SPTrans (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, clima agradável, fizeram perguntas simples, pediram para contar as experiencias tanto profissional como pessoal.
    de modo geral foi facil.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SPTrans (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo composto por duas entrevistas (rh e analista da área em que a vaga é ofertada), uma redação com tema escolhido pela empresa e um exercício simples de matemática com o uso da calculadora financeira. Ambiente informal e descontraído.

Entrevista para Estagiário Superior

O processo é bem intuitivo e o recrutador conversa com os candidatos como se fosse um amigo. A ajudante dele era uma estagiária de psicologia e a gente pôde ouvir dela mesma os pós e contras de aceitar o estágio. As remunerações e benefícios são passados desde o início da entrevista e a dinâmica de grupo é interativa e bem divertida. Foi uma das melhores entrevistas que já participei, uma pena que não fui selecionada.

• É feito uma prova de conhecimentos gerais. Caem perguntas sobre o cenário político e econômico atual e geografia geral, além de algumas questões de lógica.   Responder à pergunta