Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa SYDLE (Belo Horizonte, MG).
Entrevista
Foi dado um teste lógico com poucas questões. Bem organizado e compreensível de ser feito no prazo dado. Foi bem explicado o que deveria ser realizado e também foi alertado sobre quando haveria retorno sobre a entrevista, algo que nem todas as empresas fazem, o que é muito positivo.
Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela SYDLE (Belo Horizonte, MG) em nov. de 2025
Entrevista
Achei meio complicado fazer um teste de lógica pra todo mundo que entra como trainee. Por exemplo se a pessoa quer ir para a área de comunicação, e não for boa em lógica não passa mesmo nesse processo seletivo. Poderiam fazer uma entrevista para áreas específicas e serem um pouco mais amplos nisso, pois acabam limitando as vagas. A pessoa pode ser péssima em lógica, mas ser mais comunicativa e lidar melhor com pessoas e escrita, porém limitam-se apenas a pessoas com melhor raciocínio lógico e não pensam que também podemos estar completamente nervosos por estarmos ali e a matemática não ser um pensamento imediato para alguns.
Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela SYDLE (Belo Horizonte, MG) em jun. de 2025
Entrevista
Entrevista foi feita com a veronica do RH, durou mais ou menos 1 hora, ambiente agradável numa sala separada. Essa entrevista elimina muito mais do que a entrevista tecnica que vem em seguida, então fique ligado e boa sorte. Diga que joga valorant
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Dentro do nível da galera da minha sala na faculdade, eu era um dos melhores?