Perguntas de entrevista da SYDLE | Glassdoor.com.br

Entrevistas em SYDLE

3,2

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SYDLE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi interessante. Consistia de uma prova, em um primeiro momento, com conteúdos de lógica, programação, suporte, banco de dados e afins. As entrevistas com o RH e o CEO foram bem tranquilas, com um clima descontraído e de conversa, porém com algumas perguntas comuns de processos seletivos.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SYDLE.

Processo seletivo bem estruturado, prova de conhecimento técnico e lógica bem feita. Entretanto na entrevista com o RH a funcionária não parecia muito confortável em fazer a entrevista.

• Cite seu plano de carreira com cargos bem definidos no curto, médio e longo prazo.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SYDLE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo composto por questoes de logica, progamacao e banco de dados. Nada extremamente especifico, mas caso queiro ir bem é necessários revisar alguns conceitos básicos de programação (recursão, complexidade, etc).

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na SYDLE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Participei de 2 etapas e foi tudo bem rápido. A parte da entrevista foi bem informal e gostei bastante do contato com a empresa. Enquanto eu estava aguardando ser chamado, os funcionários me cumprimentavam, e o RH foi bem atencioso de forma geral. Infelizmente não consegui passar, gostei muito da empresa e tenho vontade de entrar.

• perguntaram das empresas que já passei, do curso, escolhas de forma geral da carreira..   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na SYDLE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei o processo como um todo bastante ágil, com etapas interessantes e coerentes ao cargo que concorri. Também fui muito bem recebido na empresa todas as vezes que tive que comparecer no local.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Processo seletivo bastante interessante, composto por uma prova de conhecimentos técnicos (lógica e programação) e uma entrevista com o RH. Notei uma grande preocupação do RH junto aos candidatos, mostrando-se sempre atenciosos.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SYDLE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo claro e direto. Foi composto de uma prova de lógica e de conteúdo tecnológico. Obtive retorno tão breve quanto a fiz. Logo em seguida passamos pela entrevista onde o pessoal do RH me deixou super confortável. Tudo parecia mais uma conversa informal. Clima descontraído e um bate-papo legal porém muito preciso. O mais importante foi a confiança passada através dos feedbacks que, independente de selecionado ou não, deixavam claros os motivos

• O que seus antigos colegas de trabalho diriam sobre você se ligássemos para eles e perguntássemos agora?   1 resposta

Eu já havia solicitado o quanto de salário recebi a proposta então foi algo bem direto

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na SYDLE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A prova, apesar de extensa, tem questões que englobam diversos ramos da área o que a faz interessante. Pude perceber que tem o nível elevado. O retorno é rápido e sincero, a responsável da área te explica com clareza o motivo dos pontos positivos e negativos avaliados por ela.

• Perguntou sobre minha trajetória profissional, empresas por onde passei, experiências que adquiri, motivo da saída e tempo de permanência.   Responder à pergunta

Entrevista para Funcionário

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SYDLE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo concorrido, um pouco extenso, mas muito válido. Perguntas claras e objetivas. Recrutadores receptivos e bem humorados, ajudando a diminuir a tensão do momento e extraindo dos candidatos o melhor de si.

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na SYDLE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Péssimo chamaram para uma entrevista presencial onde passaram uma prova de logica com 21 questoes 1 prova de programação e uma de banco de dados, o processo em si nao avalia realmente se o profissional está preparado para vaga e sim se sabe alguns conceitos impostos por eles