Perguntas de entrevista da Saeng Engenharia

Outro20%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da Saeng Engenharia

Saeng Engenharia

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Saeng Engenharia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Boa abordagem, selecionadora domina o assunto assim como foi muito humana na devolutiva do processo, perguntas pertinentes a função, explicação e exigências da vaga, contato inicial por telefone e posteriormente por teamns e pessoalmente.

• O que você está procurando no momento.

Saeng Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Saeng Engenharia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2019

Entrevista agendada com a psicóloga no escritório da empresa, em sala de reuniões. Feitas perguntas sobre carreira (tempo de experiência, atividades exercidas ,locais onde atuou), a,o final foi realizado um teste psicológico e uma redação de tema livre. Avisaram que teria uma segunda etapa, onde seria realizado entrevista com a parte técnica da empresa, porém ainda não deram retorno.

Saeng Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Saeng Engenharia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo bem interessante a selecionadora bem atenciosa com candidato o que acaba deixa do o processo mais como um bate papo, recomendo.

• As perguntas são desde das suas experiências profissionais ate os seus hobbies eles querem saber mais sobre a vida do Cândido e seu trajeto profissional.

Saeng Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Saeng Engenharia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi dinâmico e deixa o candidato confortável, porém sem retorno para candidatos que avançam para a segunda fase e não são contratados.

• Achei interessante questionarem sobre a forma como gosto de trabalhar.

Saeng Engenharia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Saeng Engenharia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Nao houve um processo seletivo no meu caso, apenas 1 entrevista informal

• Perguntas sobre o meu conhecimento na area, experiencias anteriores e havilidades em geral

Trabalha na Saeng Engenharia? Compartilhe sua experiência

Saeng Engenharia logo