Perguntas de entrevista de Advogado na Safra Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Advogado na Safra Bank

Entrevistas em Safra Bank

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Ruim. Perguntas que não guardavam relação com a atividade que desempenhei depois de aprovado, na entrevista com o RH não sabiam sequer que atividade era exercida para aquele cargo. A definição do salário parecia leilão.

• Apresentar, cronologicamente, os eventos mais importantes da minha vida pessoal desde o nascimento. Depois de falar sobre alguns, perguntaram como eles tinham impactado na minha formação atual (obs. esta pergunta não foi feita na entrevista com o rh, mas com a área)   Responder à pergunta

Estranha. Esperava, como em experiências anteriores, que o cargo tivesse uma faixa salarial. Mas foi um leilão. Ao iniciar as atividades descobri colegas no mesmo cargo com salários 50% inferiores ao que havia conseguido e soube que esta prática é comum: enorme divergência salarial. Negocie na entrevista! Dificilmente seu salário será aumentado depois disso.