Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Safra Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Safra Bank

Entrevistas em Safra Bank

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Justo, perguntas técnicas e objetivas. Com isso, perguntou bastante sobre minha vida pessoal e sobre o que me motivava. Foi uma boa entrevista que me propiciou uma experiencia profissional interessante.

Outras avaliações de entrevista para Safra Bank

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Safra Bank (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Me chamaram para o processo seletivo mas não avisaram como seria. Mesmo chegando adiantada, já havia iniciado o teste de lógica, não esperando o horário agendado, no qual perdi alguns minutos que fizeram muita diferença. Teve pitch pessoal na frente dos gestores, e resolução de um case com dados fictícios. Depois disso as avaliadoras do RH falaram quem passou para próxima fase na frente de todos. Fui uma das selecionadas para próxima fase e não entraram mais em contato. Seria agendado entrevista com gestores, o qual liguei de novo no RH mais duas vezes e falaram que estavam com problema interno mas iriam agendar. Não retornaram nunca mais. Ainda bem que passei em outro seletivo.

• Por que o Safra, Como você se define, Softwares que você sabe mexer   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Rápido, entrevista relativamente tranquila em ambiente amigável, direto para a entrevista sem prova anteriormente e com a head to time. Downside sendo um processo com feedback demorado.

• Você se considera uma pessoa analítica? proficiência em Excel?   1 resposta