Perguntas de entrevista de Estagiário De Férias na Safra Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Férias na Safra Bank

Entrevistas em Safra Bank

2,6

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

A dinâmica de grupo foi difícil, pouco tempo para propor soluções para o case e fazer uma apresentação muito curta e resumida.
Cada membro do grupo recebia um cargo aleatório na empresa e, dentro da sua área de atuação, deve fazer uma proposta para contribuir com as mudanças que a empresa quer no case.

• Qual cargo você não gostaria de fazer de jeito nenhum?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Safra Bank

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo, bem explicativo e didático, sem muitas dificuldades.
    O processo é dividido em apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual.

• Qual área que você gostaria de trabalhar   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Um processo diferente dos outros que eu já tinha participado, deixando todos bem a vontade. A primeira parte foi uma apresentação pessoal de cada um, a segunda foi uma dinâmica e a ultima foi a entrevista com o diretor do RH.

• Até que ponto sua ambição não se torna prejudicial a você?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Safra Bank (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2017.

Muito simples e básico. Uma primeira entrevista em grupo onde falei brevemente sobrre mim e minhas experiências e posteriormente uma entrevista com a responsável do RH, que foi a última fase. A proposta veio alguns dias depois da entrevista com a área de RH

• Escolha de curso
      Descrever experiências extracurriculares   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Safra Bank (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

Processo bem rápido, somente demorou para dar o feedback e resultado da aprovação. Bem competitivo e difícil, pois tem muitas pessoas boas para poucas vagas. Primeira etapa foi online e a segunda presencial, sendo uma dinamica em grupo e entrevistas individuais logo em seguida.

• Contar sobre um pouco da sua trajetória durante a faculdade.   1 resposta