Perguntas de entrevista de Estagiário na Safra Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Safra Bank

Entrevistas em Safra Bank

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo, o RH é bem eficiente e os gestores fazem apenas perguntas objetivas, a resposta é rápida, diferente de outras empresas, aqui eles não tratam o candidato apenas como um número.

Outras avaliações de entrevista para Safra Bank

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Não houve um processo seletivo, me ligaram e fui convocado diretamente para a entrevista. Durante o processo fiz 3 entrevistas diferentes, sendo uma com o RH, uma com o gerente da área e, por fim, com o superintendente.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Dinamicas meio injustas e muitos conseguem o emprego ppr contatos internos do banco, tirando vagas de pessoaas mais qualificadas que poderiam estar la

• Perguntas sobre familia profissionalmente   1 resposta

Salario fixo sem mudancas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo consistiu em uma entrevista única e uma redação simples que o gestor indica o tema na hora. Simples e rápida. Acompanha um gestor da área e uma pessoa do rh. Demoram um pouco pra te dar um feedback.

• Perguntas simples como por que gostaria de trabalhar no banco?   1 resposta

Não a oferta já é apresentada no próprio processo seletivo.