Perguntas de entrevista de Gerente na Safra Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Gerente na Safra Bank

Entrevistas em Safra Bank

2,7

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, mas não formalizaram a proposta e algumas coisas ficaram eu disse e ninguém sabe de nada ou simplesmente, a casa é assim.
Não compriram com o variável prometido apenas por palavra.
As outras coisas cumpriram

Outras avaliações de entrevista para Safra Bank

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Simples. Fui contatada através do linkedin e chamada a uma entrevista pessoal no prédio da Av. Paulista. Por telefone o recrutador explica que o cargo é para Gerente de alta renda com o objetivo de captar clientes. Ou seja, você será avaliado pelo relacionamento que tem na sua carteira atual e sua capacidade de migrar estes clientes para o Safra.

• Nível de relacionamento com os clientes   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi realizada com o RH e Superintendente da Área. No geral uma entrevista tranquila voltada para a especificidade da Área, durante a entrevista tive que contar minha trajetória profissional e experiências.

• Quais minhas pretenções profissionais para os próximos anos.   1 resposta

Sim