Perguntas de entrevista da Safra Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Safra Bank

Entrevistas em Safra Bank

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Safra Bank.

Tranquilo, apenas perguntaram experiências profissionais. Foi uma entrevista em grupo, havia mais 8 pessoas participando do processo, 2 pessoas do RH e 2 gestores.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo seletivo normal. Apenas com perguntas técnicas .

• Qual a minha experiência ? Quais ferramentas conhecia ?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo, o RH é bem eficiente e os gestores fazem apenas perguntas objetivas, a resposta é rápida, diferente de outras empresas, aqui eles não tratam o candidato apenas como um número.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Dinamicas meio injustas e muitos conseguem o emprego ppr contatos internos do banco, tirando vagas de pessoaas mais qualificadas que poderiam estar la

• Perguntas sobre familia profissionalmente   1 resposta

Salario fixo sem mudancas

Entrevista para Private Banker

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi rápido, pois não fui aprovado para a vaga. Consistiu primeiramente em uma conversa por telefone e depois entrevista presencial com gestores e profissionais de RH. Perguntaram basicamente sobre minha experiência e capacidade de desenvolver e criar uma carteira de clientes condizente com o segmento.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Safra Bank.

Lento e um pouco burocratico. Entrevistas com o assunto muito repetido tendo que ser contaro a mesma historias para diversas pessoas. Nao aplicou testes. RH bastante frio.

• Persoectivas para carreira, motivo de escolha da empresa   1 resposta

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Fiz uma entrevista com o RH e depois com a Gestora da Area. RH muito bem preparado para me conhecer a fundo. Perguntou a respeito das minhas atividades na faculdade, sobre meu intercâmbio e todas as outras coisas que estavam presentes no meu CV.

• Como voce lidaria na área, que é pequena e que não poderemos de dar toda atenção e suporte, uma vez voce não possui nenhuma experiência profissional?   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Superintendente

Apenas entrevistas, bem direcionadas. Primeiro com a Superintendente de RH, na sequência com o Diretor da área e após uma semana a entrevista final coma Diretora de RH.

• Qual sua postura mediante combrança de cumprimento de metas.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Participei de uma dinâmica em grupo para a vaga de jovem aprendiz no banco Safra. Achei a dinâmica super tranquila. A recrutadora foi super afável com os candidatos a vaga, procurando saber um pouco sobre suas experiências e do que gostavam de fazer.

• A recrutadora me perguntou qual foi a minha reação ao receber um telefonema me chamando para participar de uma dinâmica em grupo no Banco Safra?   1 resposta

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Ruim. Perguntas que não guardavam relação com a atividade que desempenhei depois de aprovado, na entrevista com o RH não sabiam sequer que atividade era exercida para aquele cargo. A definição do salário parecia leilão.

• Apresentar, cronologicamente, os eventos mais importantes da minha vida pessoal desde o nascimento. Depois de falar sobre alguns, perguntaram como eles tinham impactado na minha formação atual (obs. esta pergunta não foi feita na entrevista com o rh, mas com a área)   Responder à pergunta

Estranha. Esperava, como em experiências anteriores, que o cargo tivesse uma faixa salarial. Mas foi um leilão. Ao iniciar as atividades descobri colegas no mesmo cargo com salários 50% inferiores ao que havia conseguido e soube que esta prática é comum: enorme divergência salarial. Negocie na entrevista! Dificilmente seu salário será aumentado depois disso.