Perguntas de entrevista da Safra Bank | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Safra Bank

Entrevistas em Safra Bank

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Safra Bank.

Tranquilo, apenas perguntaram experiências profissionais. Foi uma entrevista em grupo, havia mais 8 pessoas participando do processo, 2 pessoas do RH e 2 gestores.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo seletivo normal. Apenas com perguntas técnicas .

• Qual a minha experiência ? Quais ferramentas conhecia ?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Safra Bank (São Paulo, São Paulo) em junho de 2018.

Entrevistas com RH e gestores, além de entrevista com Diretoria da área.
    Processo demorado, com retornos esporádicos. Um ponto positivo foi que aceitavam realizar entrevistas fora do expediente, o que facilita para quem trabalha e para quem não utiliza social no dia a dia.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Realizei Entrevista com o RH, O Superintendente e o gerente. Como foi por indicação para um cargo específico, não ouveram muitos entrevistados.

• Você é capaz de manter uma reunião com os diretores e questionar ou contradizer a opinião deles?   1 resposta

Não houve negociação. O valor informado foi menor do que pedi.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo consistiu em uma entrevista única e uma redação simples que o gestor indica o tema na hora. Simples e rápida. Acompanha um gestor da área e uma pessoa do rh. Demoram um pouco pra te dar um feedback.

• Perguntas simples como por que gostaria de trabalhar no banco?   1 resposta

Não a oferta já é apresentada no próprio processo seletivo.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Dinamicas meio injustas e muitos conseguem o emprego ppr contatos internos do banco, tirando vagas de pessoaas mais qualificadas que poderiam estar la

• Perguntas sobre familia profissionalmente   1 resposta

Salario fixo sem mudancas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Não houve um processo seletivo, me ligaram e fui convocado diretamente para a entrevista. Durante o processo fiz 3 entrevistas diferentes, sendo uma com o RH, uma com o gerente da área e, por fim, com o superintendente.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Muito tranquilo, o RH é bem eficiente e os gestores fazem apenas perguntas objetivas, a resposta é rápida, diferente de outras empresas, aqui eles não tratam o candidato apenas como um número.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, mas não formalizaram a proposta e algumas coisas ficaram eu disse e ninguém sabe de nada ou simplesmente, a casa é assim.
    Não compriram com o variável prometido apenas por palavra.
    As outras coisas cumpriram

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Safra Bank (São Paulo, São Paulo).

Simples. Fui contatada através do linkedin e chamada a uma entrevista pessoal no prédio da Av. Paulista. Por telefone o recrutador explica que o cargo é para Gerente de alta renda com o objetivo de captar clientes. Ou seja, você será avaliado pelo relacionamento que tem na sua carteira atual e sua capacidade de migrar estes clientes para o Safra.

• Nível de relacionamento com os clientes   1 resposta