Perguntas de entrevista da Saint-Gobain | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Saint-Gobain

Entrevistas em Saint-Gobain

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Saint-Gobain.

Foram 2 etapas. A primeira com o departamento de recrutamento e a última com o gestor da vaga. Foi tranquilo, atenderam no horário, respeitoso e pontual. Recebi o retorno depois de 1 semana.

• Como você espera contribuir para o nosso grupo?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi composto por: entrevista na agência Vogh, em Mauá, e entrevista com os gestores. A entrevista com a agência foi muito insatisfatória, pois eles estão muito despreparados.
    Eu havia me aplicado para uma oportunidade que necessitava inglês avançado e claramente, eles não tem conhecimento no idioma, pois a recepcionista ao imprimir meu currículo, perguntou de forma rude porque meu currículo estava em inglês. Além do que, a entrevista estava agendada para as 15:00 e eles me atenderam 20 minutos depois. Durante a entrevista com a recrutadora, na agência, ela me questionou pelo menos 3 vezes se eu tinha real interesse em sair da minha empresa atual, o que eu acho falta de profissionalismo da parte deles, pois ela “não estava colocando a Saint Gobain” como uma boa empresa para se trabalhar.
    O feedback negativo foi a agência quem fez, por telefone e também de forma rude.
    Quanto a entrevista com os gestores, não tenho nada demais a dizer a não ser que eles foram respeitosos e me trataram com muito zelo. Esse meu feedback é apenas para que a empresa possa olhar melhor as consultorias com quem trabalham.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito exigente e com um excesso muito grande de candidatos na sala, local de difícil acesso e salas muito apertadas, porém fui bem.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Guarulhos).

.............................................................................................................................................

Funcionário confidencial em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Barra Mansa, Rio de Janeiro).

Bom. Produtividade? alta. Empresa boa com grandes oportunidades de crescimento. Crescimento profissional é pessoal que pode ser bem aproveitado.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo).

Apesar do atraso para ser atendida para a entrevista, o processo foi bom, recrutadora muito simpática, deixando os candidatos muito tranquilos.

Funcionário confidencial em Mauá, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Mauá, São Paulo).

Moderado, tem mais de uma fase, com entrevista com a agência, testes psicológicos, teste de idioma (inglês), e entrevista com o gestor da área.

• Perguntas padrão, desde o que faço o dia a dia e como me comportaria em certas situações do trabalho.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Guarulhos).

Bom processo porém um pouco demorado. A dinâmica e feita com estagiários de todas as áreas e depois cada gestor chamou o estagiário que o escolheu.

• Perguntas leves sobre o que eu queria da minha carreira, horários de trabalho e etc.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Igarassu

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Igarassu).

O processo seletivo foi uma dinâmica de grupo que começou cerca de 40 minutos atrasada. Nunca obtive resposta da seleção (positiva ou negativa), nem eu e nem as outras 10 pessoas que participaram junto comigo.

• Não passei para entrevista. Apenas participei da dinâmica de grupo, que foi um debate sobre a manchete do jornal daquele dia.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Campo Bom

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Campo Bom).

Processo direto e objetivo, vaga para estágio de manutenção. Recrutador conhecia bem o processo da empresa. Infelizmente acabei abrindo mão da vaga por questões de logistica