Perguntas de entrevista da Saint-Gobain | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Saint-Gobain

Entrevistas em Saint-Gobain

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Guarulhos).

.............................................................................................................................................

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Saint-Gobain (São Paulo, São Paulo).

Apesar do atraso para ser atendida para a entrevista, o processo foi bom, recrutadora muito simpática, deixando os candidatos muito tranquilos.

Funcionário confidencial em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Barra Mansa, Rio de Janeiro).

Bom. Produtividade? alta. Empresa boa com grandes oportunidades de crescimento. Crescimento profissional é pessoal que pode ser bem aproveitado.

Funcionário confidencial em Mauá, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Mauá, São Paulo).

Moderado, tem mais de uma fase, com entrevista com a agência, testes psicológicos, teste de idioma (inglês), e entrevista com o gestor da área.

• Perguntas padrão, desde o que faço o dia a dia e como me comportaria em certas situações do trabalho.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Guarulhos).

Bom processo porém um pouco demorado. A dinâmica e feita com estagiários de todas as áreas e depois cada gestor chamou o estagiário que o escolheu.

• Perguntas leves sobre o que eu queria da minha carreira, horários de trabalho e etc.   1 resposta

Funcionário confidencial em Igarassu

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Igarassu).

Processo simples e intuitivo. Uma breve apresentação de si e uma redação na primeira etapa e entrevista com os colaboradores do setor para o qual era a vaga, teste de excel e um esboço de projeto na segunda etapa

• Maiores desafios que passei, algo que fiz que me orgulho, qualidades e defeitos.   1 resposta

Não negociei,ja era fixo.

Candidato confidencial à entrevista em Barbacena, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Barbacena, Minas Gerais).

Processo Seletivo muito bem feito e desafiador. Infelizmente existe uma política de indicações, isso prejudica muito o desempenho dos candidatos durante as atividades de dinâmica.

Candidato confidencial à entrevista em Igarassu

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Igarassu).

O processo seletivo foi uma dinâmica de grupo que começou cerca de 40 minutos atrasada. Nunca obtive resposta da seleção (positiva ou negativa), nem eu e nem as outras 10 pessoas que participaram junto comigo.

• Não passei para entrevista. Apenas participei da dinâmica de grupo, que foi um debate sobre a manchete do jornal daquele dia.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Campo Bom

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Campo Bom).

Processo direto e objetivo, vaga para estágio de manutenção. Recrutador conhecia bem o processo da empresa. Infelizmente acabei abrindo mão da vaga por questões de logistica

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Saint-Gobain (Rio de Janeiro).

Extremamente positivo. Me deram a oportunidade de expor um pouco mais sobre a minha visão de mundo e sobre as minhas ideias, não fazem perguntas
    clichês e realmente esperam saber o porque de você querer aquela vaga.

• Como você se vê trabalhando na área técnica e gerencial ao mesmo tempo?   1 resposta