Perguntas de entrevista da Saint-Gobain Weber

Atualizado em 17 de set 2020

Entrevistas da Saint-Gobain Weber

Entrevistas para as principais vagas da Saint-Gobain Weber

Saint-Gobain Weber

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Saint-Gobain Weber (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Ambiente bom com sala confortavel muito educados empresa no setor de contrução civil muito grande em todo brasil com varias filiais todos sutaque diferente bastante puchado e corrido mas agradavel para ser trabalhar

• O que voce espera aqui na empresa

Funcionário sigiloso em Jandira

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Saint-Gobain Weber (Jandira) em jan 2020

Processo simples e fácil, somente uma entrevista por telefone com perguntas sobre vida pessoal e experiência profissional, e depois uma na empresa com um profissional do RH e gestor da área diretamente na empresa.

Fui entrevistado na Saint-Gobain Weber

Entrevista bem criteriosa onde fora realizados questionamentos simulando uma situação real de trabalho e o entrevistador gostaria de saber as soluções para determinados problemas. Foi uma experiência interessante e gostei de ter participado.

Saint-Gobain Weber

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Saint-Gobain Weber em jul 2019

Há uma dinâmica de grupos e quem for bem passa para a entrevista. Na dinâmica há um case, que no caso era para o lançamento de um produto, era necessário que o grupo apresentasse o nome e as fases do lançamento de um produto.

Funcionário sigiloso em Saint-Maur-des-Fossés

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Saint-Gobain Weber (Saint-Maur-des-Fossés) em jul 2019

postuler sur internet, un premier échange téléphonique avec la chef de service. ensuite entretien physique dans leurs locaux, un retour de l'entretien est fait par mail puis on vient signer le contrat

• votre parcours académiques ? Vos expériences professionnelles ? que recherchez vous comme poste ?

Funcionário sigiloso em Teresina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Saint-Gobain Weber (Teresina)

Excelente, tecnicas das entrevistadoras bem atuais e processos realizados de forma rapida e direta. Alem de nao termos a necessidade de entrevistas pessoais. Para o meu caso especifico estava em outra cidade e nao poderia me deslocar para entrevista pessoal e a empresa optou pela entrevista via Skype.

• Perguntaram quais os meus planos a curto e diante do exposto o que eu poderia melhorar na empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Saint-Gobain Weber

Der Personaler stellte ein Paar normale Fragen, die man vorab vorbereiten könnte. Aber es scheint, dass der andere Interviewer gar nicht zuhören wollte. Sehr ungeduldig und unhöflich... Nicht eine gute Erfahrung

Funcionário sigiloso em Pacatuba, Ceará, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Saint-Gobain Weber (Pacatuba, Ceará, Ceará)

Tranquilo., Nada além do normal. Sem surpresas na entrevista. Entrevistador super gente boa. Me senti a vontade pra mostrar minhas qualidades, defeitos, e anseios em relação a empresa.

• Como você se ver(profissionalmente) na empresa daqui ha alguns anos

Saint-Gobain Weber

Candidato sigiloso de entrevista em Alvorada, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Saint-Gobain Weber (Alvorada, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

Tranquilo. Foi uma entrevista bem "informal" para se apresentar mesmo. Me apresentaram a proposta da vaga e atividades. Desmonsttei interesse em uma futura possipossibilidade de efetivação.

Funcionário sigiloso em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Saint-Gobain Weber (Mogi das Cruzes)

O processo seletivo foi com o gestor da área e a mulher da RH, onde fizeram diversas perguntas, prova de Excel , Power point, raciocínio lógico.

Carreiras populares entre os candidatos da Saint-Gobain Weber

Weber