Perguntas de entrevista de Atendimento na Salem Comunicação | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Salem Comunicação

1 Avaliação da entrevista

Entrevistas para as principais vagas de Salem Comunicação

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Salem Comunicação (São Paulo, São Paulo).

Foram 2 etapas presenciais. A primeira, que foi com a pessoa responsável pelo RH, foi bacana. Perguntas comuns de RH a respeito de expectativas de carreira, experiência profissional e algumas perguntas sobre vida pessoal também, hobbies, etc. Passei para a segunda etapa e voltei em outro dia para conversar com os gestores da área. Nesse dia estavam presentes profissional de RH + 2 gestores, mas apenas 1 deles falava, as outras pessoas apenas observavam praticamente sem falar nada. Questionou novamente sobre algumas coisas que já haviam sido detalhadas na primeira etapa e entrou em questões mais específicas a área. Questões das quais esse gestor interrompia frequentemente enquanto eu as respondia, não permitindo que concluísse o raciocínio até que ele ouvisse algo que ele gostaria de ouvir. Não terei oportunidade de saber se foi uma situação num dia específico, um profissional específico mas enfim, a sensação que fica quando isso ocorre logo em uma entrevista é a de que é um lugar cujo colaborador não terá nem voz para contribuir nos processos diários - e sempre há o que se melhorar, de todos os lados.

• Foram num geral perguntas comuns de RH e da área específica.   1 resposta