Perguntas de entrevista da Salem Comunicação | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Salem Comunicação

Entrevistas em Salem Comunicação

Entrevistas para as principais vagas de Salem Comunicação

Entrevista para Community Manager

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Salem Comunicação (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista um pouco estranha. Uma pessoa fazendo perguntas e outra passou a entrevista sem falar nada me olhando. Foi rápida, durou menos de 20 minutos.

• Algumas perguntas sobre minha trajetória profissional a outras bem clichê, tipo, “conte 3 defeitos e 3 qualidades”.   Responder à pergunta

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Salem Comunicação (São Paulo, São Paulo).

Foram 2 etapas presenciais. A primeira, que foi com a pessoa responsável pelo RH, foi bacana. Perguntas comuns de RH a respeito de expectativas de carreira, experiência profissional e algumas perguntas sobre vida pessoal também, hobbies, etc. Passei para a segunda etapa e voltei em outro dia para conversar com os gestores da área. Nesse dia estavam presentes profissional de RH + 2 gestores, mas apenas 1 deles falava, as outras pessoas apenas observavam praticamente sem falar nada. Questionou novamente sobre algumas coisas que já haviam sido detalhadas na primeira etapa e entrou em questões mais específicas a área. Questões das quais esse gestor interrompia frequentemente enquanto eu as respondia, não permitindo que concluísse o raciocínio até que ele ouvisse algo que ele gostaria de ouvir. Não terei oportunidade de saber se foi uma situação num dia específico, um profissional específico mas enfim, a sensação que fica quando isso ocorre logo em uma entrevista é a de que é um lugar cujo colaborador não terá nem voz para contribuir nos processos diários - e sempre há o que se melhorar, de todos os lados.

• Foram num geral perguntas comuns de RH e da área específica.   1 resposta

Entrevista para Redator Pleno

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Salem Comunicação (São Paulo, São Paulo).

Foi um ótimo processo, muito aberto e com uma conversa franca. Houve uma demora um pouco longa para a resposta, em torno de 3 meses ao todo, entre a primeira e a última entrevista.

• Qual o último filme que você viu?   1 resposta

Tentei negociar, mas a proposta final foi abaixo do que pedi na primeira entrevista.