Perguntas de entrevista da SambaTech | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da SambaTech

Entrevistas em SambaTech

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado na SambaTech (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Após o que seria a primeira entrevista, foi passado uma atividade para ser entregue. Depois que entreguei, não ocorreu nenhum contato. Enviei um e-mail perguntando e responderam que estavam analisando. Já se passaram muitas semanas e não recebi nenhum feedback, positivo ou negativo.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na SambaTech (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Super válido. Pessoas simpáticas e um ótimo ambiente de trabalho. Foi uma entrevista normal com mais 5 pessoas na sala, fizeram um tour pela empresa.

• Perguntaram o que você almejava ao entrar na sambatech   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na SambaTech.

Demorado e sem sentido. Foram 3 meses no total e te deixam de molho, talvez para entrevistar outras pessoas? Valor do estágio baixo para uma carga horária alta (6horas/dia). Outras empresas pagam mais para uma carga mais baixa. Ainda cobraram do meu cartão de crédito durante o processo de avaliação por causa de um serviço de armazenamento. Péssima experiência, nunca mais piso lá.

Demorado e sem sentido. 3 meses de duração. Valor do estágio abaixo de outras empresas para uma carga horária elevada: 6horas/dia. Parece que não tem nem aí pros candidatos, o tempo de resposta é absurdo e te deixam de molho até achar alguém melhor? Não tem uma organização na seleção.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na SambaTech (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bem curto, porém efetivo. Porém, aconselharia colocar pessoas mais sêniors para as entrevistas, pois quem me entrevistou fez alguns comentários que provavelmente não deveria.

• Cite um desafio da sua vida profissional e como você lidou com ele.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na SambaTech (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo em dinâmica. As psicologas participaram da dinâmica na parte da tarde e demonstraram total falta de interesse no processo sendo que uma delas chegou a quase dormir. Quanto ao retorno, demoraram mais de 1 mês sendo que foi enviado um e-mail "automático" por 2 vezes com nome de outro candidato e o meu.

• Qual a situação mais desafiadora que vivenciou durante a suas experiências profissionais?   1 resposta

Entrevista para Secretária

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na SambaTech (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito fraco a responsável pelo processo não deu atenção as candidatas em momento algum, mostrou total desinteresse as apresentações individuais

Entrevista para Analista De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na SambaTech (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito rigoroso e demorado. O processo todo demorou quase um mês para ser realizado, o que faz com que as espectativas sobre o processo não fiquem claras.

• Quais são meus planos para o futuro   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Suporte

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na SambaTech (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito atrativo, deixo o entrevistado com muita vontade de começar a trabalhar na empresa. O processo seletivo só poderia ser um pouco mais rápido, pois gera uma expectativa enorme.

Não, estava disposto a aceitar qualquer proposta pelo que foi me passado de como funciona a empresa

Entrevista para Analista De Inbound Marketing

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela SambaTech (Belo Horizonte, Minas Gerais) em fevereiro de 2016.

Foram quatro etapas que aconteceram de forma bem rápida. Apenas em uma das entrevistas atrasou, no mais o processo foi super bem conduzido pelo RH. A atividade bem desafiadora mas tive tempo suficiente para entregar a tempo.