Perguntas de entrevista da Samsung Electronics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Samsung Electronics

2,9

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Fortaleza, Ceará).

Foi muito fácil teve apresentação e depois você escreve em umas folhas sobre seus sonhos e uma redação após isso tem entrevista com o gerente o que eu achei errado foi um período de 7 dias para experiência sendo que é remunerado nesse período de 7 dias você pode ficar ou não

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Campinas, São Paulo).

O profissional que fez a entrevista nos colocou para responder perguntas de currículo em frente aos outros concorrentes mesmo não sendo dinâmica, os presentes se sentiam desconfortáveis em interagir com o entrevistador já que eram perguntas individuais.

• Uma pergunta interessante, foi sobre a preocupação com causas sociais, se já havia trabalhado com isso.   1 resposta

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Foram quatro etapas: previa com RH no telefone, entrevista com gestor por telefone, apresentação de case em inglês presencial e fit cultural com o RH presencial. Apesar de ter várias etapas, foi bastante rápido e coerente.

• Que tipo de celebridade você usaria para expor nossa marca em redes sociais?   1 resposta

Sim. Ofereceram um pouco abaixo do solicitado, mas com benefícios atrativos e um aumento considerável em relação ao meu salário atual.

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Eu achei que a moça que estava fazendo o processo seletivo foi muito fechada e em nenhum momento deu um sorriso, deveria deixar as pessoas um pouco mais confortável.

• Perguntaram sobre situações difíceis que eu já passei em um emprego.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Achei difícil. Por outro lado achei muito vago também. No meu caso, por exemplo, não informaram detalhes da vaga nem valores salariais. Além disso, não houve nem um retorno por parte da empresa.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics.

Processo com uma banca de entrevistadores de diversas áreas. Alguns fizeram perguntas e outros não. O entrevistador do RH foi o que mais falou durante a entrevista e fez perguntas mais pessoais e sobre ambições e desejos profissionais. Os outros fizeram perguntas sobre alguns tópicos e dúvidas sobre o que estava escrito no currículo e no final fizeram uma pergunta sobre qual seria minha ação em uma situação hipotética.

• Você está assistindo televisão e o telefone toca. Você precisa baixar o volume para atender o telefone mas o controle remoto não está perto de você. Que tipo de solução você usaria/implementaria para interagir com a televisão sem necessitar utilizar o controle remoto ou levantar do sofá?   1 resposta

Não. Como era uma vaga de estágio todos os benefícios já estavam acertados e foram passados para os alunos previamente à entrevista.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Muito confuso, cheio de pressão e bem chato. Era a primeira vez que estavam fazendo um processo seletivo, então recrutaram uma empresa que tomou conta de tudo.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

O processo é muito rápido. Todas as entrevistas ocorreram em um intervalo de 5 dias. Fui muito bem recebida por todos, inclusive pelo coreano pelo qual fui entrevistada.

• pediram para eu compartilhar uma situação na qual eu tinha sido desafiada pela minha equoe   1 resposta

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

• O processo seletivo não houve, muito na verdade foi mais um cargo meritocrático do que por qualquer outra coisa, de forma honrosa e honesta obtive um destaque na empresa   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Campinas, São Paulo).

Não me lembro exatamente de todo processo. Mas ele foi bem curto e rápido. Só uma coisa que achei muito chato na época é que a pessoa não podia ter nome no SPC/CERASA para ser contratado