Perguntas de entrevista da Samsung Electronics | Glassdoor.com.br

1.081 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Analista De Pesquisa E Desenvolvimento

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Samsung Electronics (Manaus, Amazonas) em novembro de 2019.

Recebi um email marcando uma entrevista com o gerente de ti, ele e fez alguams perguntas sobre as minhas habilidades e sobre minha carreira, depois chamou uma outra pessoa que me entrevistou em inglês

Entrevista para Estagiário De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

A primeira parte foi toda online (testes + vídeo). A dinâmica em grupo foi bem massante, primeiramente foi feita a resolução de um case relacionado a área de vendas com a presença dos gestores e posteriormente foram feitas as apresentações individuais.

Entrevista para Operador De Produção

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Muito rígido, porém maravilhoso, tem toda uma estrutura e processo, foram muito atenciosos e acolhedores e eles são bastantes seletivos com cada etapa do processo.

• Por que a empresa deve te contratar   1 resposta

Entrevista para Consultor CRM

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Primeira etapa com recruter durou 1 hora com perguntas sobre meu trabalho atual, desafios que enfrento, sobre a empresa atual, e sobre meus skills.
    Aproveitou para contar sobre a cultura da empresa, que era bastante diferente do mercado.
    Depois tive uma entrevista em ingles com o lider da area e um coreano, depois me mandaram um material por email, montei uma apresentao a eles e levei. E por ultimo me pediram para escrever um email com pontos que eu acrescentaria para o time e para area.

• Me deram uma situacao de um produto, e qual a estrategia de CRM que eu desenvolveria para atuar nos objetivos   Responder à pergunta

Entrevista para Analista SAP Fico Pleno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Uma empresa terceira de RH entrou em contato comigo e realizamos uma entrevista por skype, ela me pediu para contar resumidamente a minha experiência profissional e fez peeguntas sobre a vida pessoal.

• Porque você saiu da ultima empresa?   1 resposta

Entrevista para Operador De Produção Operação

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Muita falta de respeito com o candidato. Não tem feed beck passei em todas as etapas fiz exame admissional inclusive. Passou 1 mês e não me deram nenhum retorno nem positivo nem negativo.

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Muito longo, tenso e cansativo. Porem tivemos tempo de decidir de era isso que queríamos para nos porque deve tempo de conhecer a empresa pois a mesma se apresentou bem.

• Prova de matemática, português, e redação   1 resposta

Não

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Foram quatro etapas: previa com RH no telefone, entrevista com gestor por telefone, apresentação de case em inglês presencial e fit cultural com o RH presencial. Apesar de ter várias etapas, foi bastante rápido e coerente.

• Que tipo de celebridade você usaria para expor nossa marca em redes sociais?   1 resposta

Sim. Ofereceram um pouco abaixo do solicitado, mas com benefícios atrativos e um aumento considerável em relação ao meu salário atual.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

• O processo seletivo não houve, muito na verdade foi mais um cargo meritocrático do que por qualquer outra coisa, de forma honrosa e honesta obtive um destaque na empresa   1 resposta

Entrevista para Operador De Produção A

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Fácil, Matemática, português e redação foram as matérias que caíram na prova, matemática tem que ficar atento que tem interpretação de texto

• Meu objetivo dentro da empresta, setup e 5s   1 resposta

Empresa me proporcionou 1.323, operador de Produção