Perguntas de entrevista da Samsung Electronics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Samsung Electronics

2,9

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Campinas, São Paulo).

O profissional que fez a entrevista nos colocou para responder perguntas de currículo em frente aos outros concorrentes mesmo não sendo dinâmica, os presentes se sentiam desconfortáveis em interagir com o entrevistador já que eram perguntas individuais.

• Uma pergunta interessante, foi sobre a preocupação com causas sociais, se já havia trabalhado com isso.   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Eu achei que a moça que estava fazendo o processo seletivo foi muito fechada e em nenhum momento deu um sorriso, deveria deixar as pessoas um pouco mais confortável.

• Perguntaram sobre situações difíceis que eu já passei em um emprego.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Achei difícil. Por outro lado achei muito vago também. No meu caso, por exemplo, não informaram detalhes da vaga nem valores salariais. Além disso, não houve nem um retorno por parte da empresa.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Muito confuso, cheio de pressão e bem chato. Era a primeira vez que estavam fazendo um processo seletivo, então recrutaram uma empresa que tomou conta de tudo.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics.

Processo com uma banca de entrevistadores de diversas áreas. Alguns fizeram perguntas e outros não. O entrevistador do RH foi o que mais falou durante a entrevista e fez perguntas mais pessoais e sobre ambições e desejos profissionais. Os outros fizeram perguntas sobre alguns tópicos e dúvidas sobre o que estava escrito no currículo e no final fizeram uma pergunta sobre qual seria minha ação em uma situação hipotética.

• Você está assistindo televisão e o telefone toca. Você precisa baixar o volume para atender o telefone mas o controle remoto não está perto de você. Que tipo de solução você usaria/implementaria para interagir com a televisão sem necessitar utilizar o controle remoto ou levantar do sofá?   1 resposta

Não. Como era uma vaga de estágio todos os benefícios já estavam acertados e foram passados para os alunos previamente à entrevista.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Campinas, São Paulo).

Não me lembro exatamente de todo processo. Mas ele foi bem curto e rápido. Só uma coisa que achei muito chato na época é que a pessoa não podia ter nome no SPC/CERASA para ser contratado

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Processo simples: entrevista com RH, entrevista com gerente da área e entrevista com o VP. Não informam salário para a vaga (eles negociam o salário com cada profissional). Não deram retorno sobre o resultado do processo.

• Você está disposto a ter hora para entrar e não ter hora para sair?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Processo com falta de visibilidade para todos os presentes
    Foi realizado um bate papo (world coffee) e deveríamos conversar de acordo com um texto dado. Porém sem direcionamento.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Araras, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Araras, São Paulo).

Eu achei muito bom pois isso serviu como um aprendizado para possiveis novas entrevistas, foi bem facil e como eu sai de um curso eles perguntaram coisas que eu sabia muito bem entao consegui passar

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Uma boa qualificação de um bom trabalho profissional,onde posso me submeter a uma boa adaptação conforme a empresa queira estabelecer um diálogo com ótimas condições e adaptação.