Perguntas de entrevista da Samsung Electronics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Samsung Electronics

2,9

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Eu achei que a moça que estava fazendo o processo seletivo foi muito fechada e em nenhum momento deu um sorriso, deveria deixar as pessoas um pouco mais confortável.

• Perguntaram sobre situações difíceis que eu já passei em um emprego.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Achei difícil. Por outro lado achei muito vago também. No meu caso, por exemplo, não informaram detalhes da vaga nem valores salariais. Além disso, não houve nem um retorno por parte da empresa.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Processo simples: entrevista com RH, entrevista com gerente da área e entrevista com o VP. Não informam salário para a vaga (eles negociam o salário com cada profissional). Não deram retorno sobre o resultado do processo.

• Você está disposto a ter hora para entrar e não ter hora para sair?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Processo com falta de visibilidade para todos os presentes
    Foi realizado um bate papo (world coffee) e deveríamos conversar de acordo com um texto dado. Porém sem direcionamento.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Araras, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Araras, São Paulo).

Eu achei muito bom pois isso serviu como um aprendizado para possiveis novas entrevistas, foi bem facil e como eu sai de um curso eles perguntaram coisas que eu sabia muito bem entao consegui passar

Entrevista para Vendas

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Manaus, Amazonas).

Muito bom,dinâmico,uma seleçäo de 50 pessoas restaram apenas 20 pessoas ou menos.muito bem planejado o recursos humanos,organizado e fácil entendimento.

Entrevista para Gerente De Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Eficiente. Fui contatada via e-mail e na mesma semana fiz a entrevista com o RH e com o gestor responsável pela vaga, foi uma troca de informações simultânea muito interessante.

• Me foi questionado como seria se eu tivesse pouco tempo para convencer um gestor em outro país que aquela ação padrão não funcionaria no país por razões culturais.   1 resposta

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Achei bem simples, entrevista, dois dias de teste prático na assistência da Samsung, diretamente com os clientes. Foi mostrado como usar os programas utilizados para atendimento e como atender o cliente.

• Se eu achei bom o salário é benefícios   1 resposta

Não foi feita nenhuma negociação a respeito, o acordado foi o que foi ofertado na entrevista

Entrevista para Estagiário De TI

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Samsung Electronics (São Paulo, São Paulo).

Bastante intuitivo, dinâmico e fácil de lidar. Profissionais super capacitados para a realização da entrevista. Recomendo que pelo menos que tentem.

Entrevista para Operador De Produção

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Samsung Electronics (Campinas, São Paulo).

Processo bem simples, com dinâmica em grupo.. Testes de matematica e português, assuntos sobre a atualidade e novas tendencias tecnologicas...

• Eu usava um aparelho Apple na hora da entrevista, o entrevistador me perguntou oque eu achava dos aparelhos samsung, respondi : Ótimo produto, lindo no disgner e de ótima qualidade... Ele disse então porque usar um Apple?   1 resposta

Na entrevista ja foi falado, salario, cargo e beneficios