Cover image for Samsung Electronics

Empresa engajada

Avaliar entrevista

Perguntas de entrevista da empresa Samsung Electronics

Atualizado em 11 de abr. de 2024

Para filtrar as entrevistas, ou .
1.999 de mais de 2 mil entrevistas encontradas

Entrevistas para as principais vagas da empresa Samsung Electronics

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – São Paulo, SP

Experiência negativa

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 1 dia.Fui entrevistado pela Samsung Electronics (São Paulo, SP) em 01/03/2024

Entrevista

O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável Ensino superior superiorDiploma de Bacharel (Preferencial)Inglês IntermediárioExperiência no mínimo 4 anos, pelo menos 2 anos de experiência em vendas, vendas de publicidade, marketing digital ou similarConhecimento aprofundado de vendas, mercado vertical e local, bem como venda de mídia em vários canaisExperiência na construção de relacionamentos e na venda cruzada/adicional ao longo de um relacionamentoExperiência com solução de problemas e comunicador proativo. Vejam bem a descrição de requisitos da vaga acima. Ao chegar na entrevista você é simplesmente surpreendido a recrutadora dizendo que a entrevista será toda em inglês e que caso alguém não se sinta confortável em fazer a entrevista em inglês que poderia deixar a sala. Se a pessoa conseguisse se comunicar em inglês com segurança ela diria que tem um inglês fluente logo, certo? Porque não colocam logo isso como requisito de cara na vaga assim as pessoas nem perdem seu tempo. Mas essa empresa é sempre assim, Sempre uma surpresa negativa. Já passei por outras surpresas desagradáveis em outra entrevistas antes. Consigo ler e escrever muito bem em inglês mas não me sinto bem em falar a entrevista toda em inglês por falta de prática. Agora, é pra trabalhar falar inglês o tempo todo? Então coloca logo isso como requisito da vaga logo, que é obrigatório inglês fluente e que a entrevista e o trabalho vão ser todos em inglês pras pessoas não perderem seu tempo. Eu doente, tive que sair do meu sossego porque preciso trabalhar e ainda sou obrigada a passar por isso.

Pergunta 1

Você se sente confortável para fazer a entrevista em inglês? (Não era requisito na descrição da vaga).

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Navi Mumbai

Entrevista fácil

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Navi Mumbai).

Entrevista

The interview process is quite easy to crack all rounds but technical hr round would be quite difficult compared to other rounds and the overall interview experience was great and smooth

Tell me about yourself ?

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Vancouver, BC

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Vancouver, BC).

Entrevista

First round was usual questions about experience. Second round was much more technical with questions almost all related to data structures. Unfortunately, the second round didn't go well. But overall, very good experience.

Pergunta 1

What is the difference between hashmap and linked hashmap?

Funcionário(a) sigiloso(a) – Jakarta

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Jakarta).

Entrevista

Interview proccess with Humah Resources Samsung R & D Indonesia. Hackerrank test to test your software engineer intermediate level. Advanced test in office with full security and more difficult test. Pro test in office with full security and harder difficult test. User interview.

Pergunta 1

What is your software engineer language?

Entrevista para Marketing

20 de fev. de 2024

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Macau

Oferta recusada
          Experiência neutra
          Entrevista fácil

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 3 semanas.Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Macau).

Entrevista

2 rounds of interview with HR+ hiring manager, and then hiring manager and her boss. A test for your english and logic, many people in the company passed the test and its not too difficult,

Pergunta 1

why do you think you are a good fit for this role

Entrevista para Sales

19 de fev. de 2024

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Londres, Inglaterra

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Londres, Inglaterra).

Entrevista

the interview was three stage intervierw the intervierw was ver interactive and easy to understand. it can be quite long and summeraise in some sense but relly fun to check the industry

Pergunta 1

can not rember question mainly compentency questions

Funcionário(a) sigiloso(a) – Kuala Lumpur

Experiência neutra

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Kuala Lumpur).

Entrevista

Many rounds of interviews, including specially designed assessment centres physically and one on one interviews with different leaders. Case studies also included, and a final round of interview with head of department.

Your strengths and weaknesses, your 5 year plan etc

Funcionário(a) sigiloso(a) – Taguig

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 4 semanas.Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Taguig).

Entrevista

Algo data structure questions. How would you design a system. Question about your tech stack. Algo data structure questions. How would you design a system. Question about your tech stack.

Pergunta 1

System structure System structure .

Funcionário(a) sigiloso(a) – Singapura

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Singapura).

Entrevista

I had two rounds of interviews, one with human resource and one with team managers. Overall, the interview process was pleasant and smooth. Mostly behavioural questions were asked. Was able to get the interview result within a week.

Pergunta 1

Why did you apply for this role?

Funcionário(a) sigiloso(a) – Campinas, SP

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Samsung Electronics (Campinas, SP).

Entrevista

Tem duas etapas, sendo a primeira com a premiere soluções em RH, a segunda etapa é na Samsung, entrevista dinâmica. bem legal e descontraído, as entrevistadoras deixam o ambiente bem tranquilo.

Pergunta 1

O que te chamou atenção na empresa?

Mostrando 21 a 30 de 1.999 Entrevistas

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Samsung Electronics

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Samsung Electronics como 77,3% positiva, com nível de dificuldade 2,99 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Analyst e Técnico classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Auxiliar De Logística e Software Tester foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da empresa Samsung Electronics leva, em média, 24.66 dias, com base em 97 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Back Office foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo de Estagiário foi o mais lento (em média, 90 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Samsung Electronics, com base em 97 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 24,80%

Outro: 4,88%

Teste toxicológico: 2,03%

Carreiras populares entre candidatos da empresa Samsung Electronics

VagasSaláriosEntrevistas

Trabalha na empresa Samsung Electronics? Compartilhe sua experiência.

Samsung Electronics logo

ou

Fotos – Samsung Electronics

+ Adicionar foto
                      Foto da empresa Samsung Electronics de: Digital City - Suwon Korea
                      Foto da empresa Samsung Electronics de: Digital City Mobile Building - Suwon Korea
                      Foto da empresa Samsung Electronics de: Digital City Park - Suwon Korea
                      Foto da empresa Samsung Electronics de: Samsung Research America - Mountain View
                      Foto da empresa Samsung Electronics de: New York City Accelerator Office
                      Foto da empresa Samsung Electronics de: Samsung Semiconductor - Silicon Valley
                      Foto da empresa Samsung Electronics de: Samsung Semiconductor - Silicon Valley
                      Ver todas as fotos

Empresas afiliadas

Samsung Electronics America, Inc.Samsung Research AmericaSamsung Semiconductor, Inc.

Os candidatos da empresa Samsung Electronics também viram

Logo da empresa Samsung Electronics America
                      Samsung Electronics America

3,5

1.593 avaliações
                      Comparar

O Glassdoor tem milhões de vagas, além de informações de salário, avaliações de empresas e perguntas de entrevistas, para ajudar você a encontrar a vaga perfeita.