Perguntas de entrevista de vaga de ESTÁGIO da Sanofi

Atualizado em Aug 2, 2021

9 de mais de 1,054.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da Sanofi

2.9

Entrevistas para as principais vagas da Sanofi

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sanofi em Jul 2021

etapa de perguntas para criação do seu perfil e posterior etapa de video com 3 perguntas para responder em 3 minutos, com pausa de 2 minutos entre as perguntas. Eram perguntas relacionadas ao seu desafio de vida e planejamentos

• Desafios enfrentados na sua vida

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sanofi

Me candidatei para vaga de estágio em controladoria pelo site da cia de estágios. Depois de umas semanas recebi um e-mail para agendar uma video conferencia com eles (devido a pandemia) e após isso nunca recebi nenhuma resposta positiva ou negativa.

Sanofi

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Sanofi em Jan 2021

A Gestora foi muito gentil, soube extrair de mim muitas informações importantes, fez ótimas perguntas e explicou detalhadamente a empresa, os departamentos, os cargos, explicou tudo sobre a vaga e esclareceu todas as dúvidas

Fui entrevistado na Sanofi

Entrevista Presencial na primeira etapa, com um grupo de mais ou menos 20 pessoas e cada pessoa se apresentou. A segunda etapa fluiu on-line de forma dinâmica, com um trabalho em grupo.

• As perguntas, no geral, foram bem simples. Uma delas foi com qual valor da empresa eu me identifico.

Sanofi

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

processo seletivo consiste em cadastro no site cia de estágios, caso vc seja selecionado passará para a entrevista em grupo/painel, e caso passe dessa fase, poderá realziar a entrevista com gestor e rh

Sanofi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei um processo normal. O processo foi rápido por tratar-se de vaga remanescente. Durou cerca de um mês, incluindo teste de inglês e lógico

• Por que eu gostaria de trabalhar na empresa

Sanofi

Achei que teve muitas etapas porém muito bem explicadas recebia e-mail e tive feedback de todos os processos. Entrevistadora muita prestativa.

Sanofi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo seletivo muito completo. Procuram explorar a capacidade dos candidatos de forma muito completa, e precisa. A fim de encontrar a melhor pessoa para o cargo

• Descreva uma situação difícil que você teve que encontrar uma soloção rapidamente para o problema.

Sanofi

O processo foi tranquilo. A primeira fase foi uma dinâmica em grupo por uma recrutadora. A segunda fase foi entrevista com o gestor da área.

Carreiras populares entre os candidatos da Sanofi

Estagiário
Production Coordinator