Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Sanofi

Atualizado em Feb 2, 2021

38 de mais de 1,054.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da Sanofi

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Sanofi

Fui entrevistado na Sanofi

O processo foi conduzido pela Cia de Estágios. Todos foram gentis, recrutadores e gestores, e sempre muito solícitos. Num primeiro momento a entrevista foi só com a Companhia e depois tivemos a entrevista com gestor, junto de uma dinamica em grupo

• Por que você escolheu a vaga?

Fui entrevistado na Sanofi

Me inscrevi pela companha de estágios e participei da primeira e segunda etapa do processo seletivo. A primeira etapa foi feita presencialmente com recrutadores da companhia de estágios. Foi aplicada uma redação com tempo limite de 30 minutos. Posteriormente, cada candidato teve alguns minutos para se apresentar e falar sobre sua formação, experiência e área que gostaria de atuar dentro da empresa. A segunda fase foi online (devido à pandemia de coronavírus), onde os candidatos deveriam discutir um case sob a observação dos recrutadores e do gerente da área para a qual foram direcionados.

• Qual o seu curso? Qual a previsão de conclusão? Quais os seus hobbies? Você se interessa por qual área?

Sanofi

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Sanofi em Aug 2020

O processo foi simples, éramos em 4 meninas, onde cada uma se apresentava e poderia até sair da reunião após isso. Durou cerca de 40 minutos, e não teve perguntas incisivas, mais aprensentação.

Sanofi

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2020

A primeira fase foi uma redação e apresentação pessoal na Cia de Estágios. A segunda etapa foi feita online devido à pandemia de coronavirus. Nessa fase, foi feita chamada de vídeo com alguns candidatos, cada um fez sua apresentação pessoal, e em seguida foi feita a resolução de um case. Os aprovados nessa fase fizeram entrevista individual com os gestores logo em seguida.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Sanofi em Feb 2020

Primeira etapa a terceirizada fez uma entrevista, perguntando sobre meu currículo e o que eu esperava da vaga. Na etapa final foi entrevista com o gestor, ela explicou sobre a vaga, perguntou se eu tinha dúvidas da vaga e só.

Fui entrevistado na Sanofi

Entrevista foi feita em 3 etapas. Primeiro pela agência, depois com Analista e Coordenador da área e por fim com os Gerentes da área. Todos fizeram perguntas referentes ao meu conhecimento e principalmente a entrevista junto aos Gerentes foi a mais dificil, referente as perguntas feitas , réplicas e treplicas

Sanofi

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

Processo longo, porém muito bom, resumindo-se em 4 etapas. a 1° testes de inglês, conhecimentos gerais e de personalidade. A 2° um video descrevendo suas experiencias e porque pretende trabalhar na organização. A 3° um jogo online com dinamicas de conhecimento e trabalho em equipe e a 4° entrevista presencial com algumas dinamicas.

Sanofi

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Cansativo, chegamos as 8h, passamos por uma dinâmica em grupo, onde tinhamos que fazer uma estratégia inovadora para a marca, depois disso, eles nos separaram em dois grupos, os que passaram para a próxima fase e os que não. Nós que fomos, tivemos almoço e em seguida a fase da entrevista. Eu particularmente fiquei esperando por 3 horas a minha entrevista, todos já haviam sido entrevistados pelo menos 2 vezes, quando chegou a minha vez, foi super rápido, a gestora que me entrevistou fazia perguntas mas parecia que ela já sabia quem ela queria. Depois disso ela perguntou se eu tinha alguma pergunta pra ela e insistiu pelo menos 3 vezes nisso, e em todas eu respondi que não pois já sabia sobre tudo da empresa e sobre a área em que ela atuava. Obvio que não passei, mas para os candidatos que passaram, soube que houve mais uma fase. Eu sai do local as 17h.

Sanofi

Candidato sigiloso de entrevista em Suzano

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Sanofi (Suzano)

Rápido, a dinâmica ocorre no período da manhã e quem passa faz uma entrevista no a tarde. Os avaliadores são muito educados, dinâmica tranquila. Querem mais conhecer as pessoas e verem se o seu perfil é o adequado para a vaga.

• Apenas perguntas pessoais e apresentação a todos que estavam concorrendo a vaga

Sanofi

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

O processo foi mediado pela Across com muitas etapas online e um painel com os gestores que durou um dia inteiro, de forma extremamente desgastante psicologicamente. Fui até a semifinal para não ser escolhida por conta do ano de formação, ou seja, não foi feito um filtro adequado porque se tivesse sido feito eu nem deveria ter passado por tantas etapas desnecessariamente.