Perguntas de entrevista da Sanofi | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Sanofi

Entrevistas em Sanofi

2,9

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Sanofi (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

O processo foi mediado pela Across com muitas etapas online e um painel com os gestores que durou um dia inteiro, de forma extremamente desgastante psicologicamente. Fui até a semifinal para não ser escolhida por conta do ano de formação, ou seja, não foi feito um filtro adequado porque se tivesse sido feito eu nem deveria ter passado por tantas etapas desnecessariamente.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

Acredito que foi um processo bem positivos, contendo três fazes importantes e assertivas. Acredito que foi dentro das expectativas e um processo muito rápido.

Não, estava dentro da expectativa.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

Muito ruim, mal explicado, case mal elaborado, nao deram feedback, reuniram-se em um lugar longe sem acesso ao metro e ônibus, gestores chegaram atrasado

• apresentação pessoal, case em grupo.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

Normal, nem muito dificil nem muito facil. Um pouco demorado como um todo. Nao souberam explicar o que realmente era a funçao e o que iria fazer.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

Excelente, muito bem elaborado e aplicado. As várias fases são bem diferentes uma das outras e faz você superar os seus desafios e expectativas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

O Processo Seletivo foi bem estruturado, com realização de uma dinâmica de grupo relacionado com um caso da empresa e entrevista com gestores atenciosos

• Como você lida com rotina, já que seu outro trabalho era muito diferente em relação ao ambiente de uma empresa como a Sanofi?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

A primeira etapa foi na terceirizada, onde fizeram perguntas gerais sobre os candidatos (nome, faculdade, curso, defeito e qualidade). Depois fui chamada para a etapa final do processo, que seria a entrevista direto com o gestor. O processo durou cerca de 2 meses, entre a inscrição no site até a entrevista final.

• Fazer apresentação em público é tranquilo para você?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

Achei interessante a dinâmica de grupo e a proposta salarial, o processo foi bem rápido para inicio imediato no qual passaria pela dinâmica e depois uma entrevista com o gestor da área.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

Como eram muitas vagas, tentaram unificar em um dia só as entrevistas, o que acabou sendo muito longo. Desde o início da manhã até o final da tarde. Foi em um hotel na região do Morumbi, de acesso complicado para muitos. Não foi servido almoço, apenas coffee break na parte da manhã. Os gestores atrasaram mais de 1h. Eram mais de 30 candidatos, cada um se apresentou, depois formaram-se grupos e tivemos um case, com apresentação, a consultoria de rh instigou os candidatos com perguntas como, quem voce contrataria ou não, o que voce gostou ou nao. A tarde foram as entrevistas, a parte mais demorada, pois foram uma tentativa de cruzar as escolhas dos candidatos e dos gestores, porém foram entrevistas rápidas, em torno de 15-25 minutos, e em média com 3 gestores. A consultoria não sabia informar datas de retorno, nem previsoes de inicio concretas, então algumas respostas vieram antes para alguns candidatos e mais tarde para outros. Isso aconteceu com as datas de inicio também, alguns iniciaram em julho, já outros no final de agosto.

Nada foi negociado. Seguimos de acordo com o que estava no contrato previamente

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo bem tranquilo, com uma redação e uma entrevista. A redação tinham tres temas que poderiamos escolher e a apresentação foi um geral sobre sua formação pessoal e profissional.