Perguntas de entrevista de vaga de Promotor Digital da Sanofi

Atualizado em Jul 7, 2019

5 de mais de 1,068.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da Sanofi

3.6

Entrevistas para as principais vagas da Sanofi

Sanofi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2018

Fui contatado pela empresa terceirizada que contrata para a Sanofi, depois fio agendada entrevista no polo onde trabalhei com 2 gestoras e apos isso recebi a ligação confirmando que consegui a vaga

• Se não teria problemas em fazer mais de 500 ligações por dia para atender as metas

Sanofi

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo composto de avaliação de raciocínio lógico, gravar um vídeo para responder uma pergunta que o aplicativo faz na hora sobre um conflito da área. Depois disso outra etapa é feita na própria empresa com apresentação individual, dinâmica de grupo para resolução de problemas que ocorrem no dia-a-dia. No final da manhã ainda foi servido um super coffee break.

• Na dinâmica de grupo foi feito perguntas sobre como soluções para desafios que a área enfrenta.

Sanofi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo difícil e longo. Foram varias etapas, com testes em casa, apresentação e dinâmica com a empresa recrutadora. Gravação de vídeo, mais dinâmicas em grupo e avaliação de banca multidisciplinar.

Sanofi

A entrevista foi iniciada com teste de inglês e teste de raciocino lógico online, após essa esta etapa fui chamada para a entrevista presencial no Rh terceirizado e por fim a dinâmica em grupo com a psicologa da Sanofi.

Sanofi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Sanofi (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2017

8 etapas com processo longo Videos, dinâmicas, testes de inglês e lógica, case e entrevista com gerente. Videos de apresentação foram usados 2 vezes, 2 dinâmicas na agência e um dia inteiro com a sede em apresentação pessoa, dinâmicas e cases. Entrevista final foi com gerente de RH , avaliação intensa de postura sob pressão.

Carreiras populares entre os candidatos da Sanofi

Estagiário
Production Coordinator