Perguntas de entrevista da Santander | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Santander

Entrevistas em Santander

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Santander (São Paulo, São Paulo).

Foi por indicação, então o processo foi rápido, tive apenas duas entrevistas. O que demorou foi o processo de contração e envio de documentação.
    E como todo o processo era automatizado, pois era feito pelo RH do Santander, não tinha muita flexibilidade ou canal de atendimento fora a Central.

• Sobre a dinâmica de trabalho na empresa antiga e sobre projetos que fazia.   1 resposta

Sim. Foi um processo longo e demorado, pois coisas que estava pendindo tinham que ser aprovadas na Espanha

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Santander (São Paulo, São Paulo).

Um teste complexo porém da para se sair bem!

Raciocínio logico, Português e matemática

Foi muito bom passei por 4 entrevista, infelizmente na ultima com RH disseram que não era o perfil deles!

Entrevista para Telemarketing

Processo seletivo feito através de uma outra empresa terceirizada em uma nova área no Santander onde você irá trabalhar pelo Santander, com redação sobre algum tema atual ela explica os benefícios e sobre o que é essa nova área do telemarketing, depois se apresentar na frente de todos e assim o entrevistador faz perguntas depois disso se você passar recebe um e-mail e a entrevista final é na barra funda no local onde irá trabalhar no Santander entrevista segue o mesmo padrão se apresentar na frente de todos e assim o entrevistador vai fazendo perguntas.

• Por que você acha que deveríamos te contratar para essa nova área?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Santander (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido em duas etapas: 1a etapa com Gerente da Area e um analista de R&S e a outra com Superintendente e um Coordenador ambos da mesma área.

• Fale sobre você e como chegou até aqui.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Santander (São Paulo, São Paulo).

Processo bem estruturado, porém demorado. No total foram 5 etapas entre convocação e entrevistas com RH e gestores envolvidos na área , para após 40 dias do inicio ter um posicionamento final.

• Informações tradicionais sobre família, experiencia, formação e vivencias.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Santander (São Paulo, São Paulo).

O processo consistiu numa headhunter me entrevistado e após uma entrevista presencial com uma gestora. Sinceramente me arrepender de perder o meu tempo. A headunter não foi clara com relação a vaga.

• A gestora pediu que eu discorresse sobre minha carreira. Fez perguntas aleatórias. Abriu para questões que eu tivesse. Quando eu quis saber detalhes sobre a área e carreira no Santander ficou aparentemente afetada e ofendida.   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Santander (São Paulo, São Paulo).

O processo foi conduzido de maneira tranquila, foram super coerentes e abertos.
    Me informaram na hora quais eram meus gaps para a vaga e me chamaram para outras oportunidades.

• Como eu reagiria a um funcionário agressivo   1 resposta

Entrevista para Analista De Relacionamento II

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Santander (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo, pois na ocasião eu já prestava serviço para o banco como terceirizado, e já conhecia a gestora e o responsável pela entrevista. Foi necessário passar por um teste de conhecimentos técnicos sobre planilhas e fórmulas em Excel.

• Houve um teste de Excel, onde era preciso utilizar algumas fórmulas avançadas.   1 resposta

Entrevista para Engenheiro Trainee

Poucas questões, sendo assim o critério para Selecao não se mostrou justo, como muitos poderiam acertar questões na sorte e ficar no topo da lista e outros não. Mas mesmo assim se mostrou bem diversificado.

• Porque você quer trabalhar na empresa?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Santander em junho de 2019.

Testes online de fácil resolução, só questões gerais de matemática, português, lógica e office.
    Dinâmica em grupo bem tranquila, foi um case em grupo.
    Entrevista com gestor da área, um bate papo tranquilo sobre mim.

• Qual sua opinião sobre seu curso de graduação?   1 resposta