Perguntas de entrevista da Sapore | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Sapore

2,6

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sapore (Campinas, São Paulo).

Processo super legal, mega interessante. Profissionais super bem preparados, foi uma entrevista aonde não me senti com medo de falar, pelo contrário me senti muito a vontade com todos que estavam me entrevistando.

Foi super tranquilo, eles me passaram o estavam oferendo, eu super topei porque entrava nos meu padrões dos meus outros trabalhos.

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Sapore (Campinas, São Paulo).

Achei respeitoso. o RH cumpriu com as datas de retorno combinadas.
    As entrevistas foram todas individuais, sendo 3 etapas, primeira com RH, seguida do gestor da área e por último diretor da área. Único problema que foram em 3 dias diferentes. Poderiam otimizar o tempo e fazer tudo no mesmo dia, mas acredito que foi uma dificuldade em conciliar as agendas.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sapore (São Bernardo do Campo).

Rápido e tranquilo. Possui perguntas típicas de qualquer entrevista de emprego. Necessita-se de disponibilidade na semana para um curso, e também conhecimento dos transportes públicos tais como trem e metrô pelo local de estudo ser no centro de São Paulo.

• Como você se vê daqui a 5 anos (ou futuro)?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Sapore (Campinas, São Paulo).

Tranquilo. Praticamente sem entrevista, eles não perguntaram nada se apoiaram apenas nas informações que a empresa forneceu a eles. Perigoso.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Sapore (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

No processo de entrevista eles me fizeram perguntas sobre experiências anteriores, fiz um teste comportamental e o gerente me falou um pouco sobre a empresa e sobre a forma como tudo funcionava por lá. Foi necessário ainda fazer uma experiência de um dia pra saber se eu realmente me identificava com a vaga.

Entrevista para Designer Gráfico

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Sapore (Campinas, São Paulo).

Muito bom. O profissional de RH foi muito receptivo, esclareceu todas as dúvidas com relação a vaga, os benefícios, horário de trabalho e minhas obrigações para o cargo.

• Me perguntaram se havia a possibilidade de alguns dias do mês eu fazer hora extra.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Unidade

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Sapore.

Enviei currículo, entrevista direto com supervisor da área na unidade. Processo de contratação fácil, preenchimento de formulário, teste na unidade. Entrevista descontraída, entregue na hora a lista de documentos para contratação

Entrevista para Analista De Logistica

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Sapore.

Tranquilo , poucas perguntas , mais informações sobre a função e a politica da empresa.
    Entrevista foi feita direta com o gestor da área , por indicação interna.
    No meu caso não houve dinamicas em grupo na época , nem outro tipo de processo seletivo. Foi diretamente com o gestor , já recebendo a proposta no mesmo dia , via telefone.

Entrevista para Oficial De Serviços Gerais

Candidato confidencial à entrevista em Dias d'Ávila

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Sapore (Dias d'Ávila).

Processo curto, e facil. No entanto ouve alguns encargos que foram proporcional para a vaga de emprego! Um processo que me deu uma alta estima de grau dificultoso por não ser da cidade mais eu superei e conquistei a vaga!

• se realmente estava a fim de trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Oficial De Serviços

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Sapore (Santo André, São Paulo).

Boa, bem simples, com perguntas simples referente a função, com faixa salarial com a base sindical,
     sem muita perspectiva de crescimento para outro cargo.

• Qual qualificação na área da cozinha, quanto tempo de experiência   1 resposta