Perguntas de entrevista da SbCoaching Group

Atualizado em 29 de ago 2019

Entrevistas da SbCoaching Group

Entrevistas para as principais vagas da SbCoaching Group

SbCoaching Group

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na SbCoaching Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi muito bom, a pessoa que conduziu o processo apresentou a empresa de modo muito atrativo, principalmente pelo serviço que ela oferece a sociedade e pelas oportunidades de crescimento pessoal.

• O que você pode trazer de contribuição para a empresa?

SbCoaching Group

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela SbCoaching Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2018

Algun testes psicologicos para avaliar o seu perfil e 2 etapas com Diretores e Presidentes, testes em excel sem necessidade, apresentação das minhas realizações de acordo com as experiencias, diversas perguntas de como eu me sairia em algumas situações etc

SbCoaching Group

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela SbCoaching Group (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2017

RH bem preparado, que apresentou os benefícios, cultura da empresa, objetivo da vaga e benefícios. Também foi realizada entrevista com gestor da até, que apresentou o cargo e realizou perguntas sensatas sobre minha carreira.

Trabalha na SbCoaching Group? Compartilhe sua experiência

SbCoaching Group logo