Perguntas de entrevista da Scania | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Scania

Entrevistas em Scania

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Vinhedo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Scania (Vinhedo).

Foram quatro entrevistas, a primeira por telefone, outras três presenciais, sendo uma com o RH e as outras duas com gestores, demorou um pouco para os resultados entre etapas. A vaga era nova, então não informaram claramente sobre o cargo ou salário.

Foi feita uma oferta abaixo de minha expectativa salarial.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Scania (São Bernardo do Campo).

Vaga buscava alguém graduando em Tecnologia, exigiu Inglês e certificações era diferencial. Fui entrevista por um gestor individual que era o responsável pela vaga.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Scania (São Bernardo do Campo).

Uma entrevista simples e construtiva onde o entrevistador estava mais preocupado em aspectos pessoais e a maneira como eu pensava ao em vez de aspectos técnicos.

• O que eu faria se eu ganhasse na loteria   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Scania (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo foi rigoroso mas ao mesmo tempo justo. Avaliaram minhas técnicas de comunicação perguntaram respeito do currículo e me colocaram em algumas situações de teste tranquilas. Achei interessante pois não é uma situação de pressão ou injusta e sim uma avaliação pessoal

• Perguntaram como eu faria para calcular a área em metros quadrados de pizza consumida no Brasil por mês. Obviamente eles estavam interessados em entender qual o meu raciocínio lógico   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Scania (São Bernardo do Campo).

Realizei o processo seletivo duas vezes. Na primeira parecia que era para somente Poucas vagas, o processo foi mais largado e não teve preparo do gestor. Na segunda vez o processo foi muito bom, pois já eram mais de 40 vagas, parecia que o gestores estavam preparados para receber os candidatos.

• O que gostaria de ter feito(mas não fiz) para melhorar um problema da empresa passada.   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Scania (São Bernardo do Campo).

O processo seletivo possui duas fases, começando por uma dinâmica em grupo, onde você deve responder e apresentar suas respostas, e após, os aprovados fazem entrevista diretamente com o gestor da área.

Não houve nenhuma negociação. Aceitei todos os benefícios e salário oferecido pela empresa.

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Scania (São Bernardo do Campo).

Processo moroso, com diversas etapas, tanto na Agência intermediadora quanto na Scania, totalizando 4 mêses desde o início até a aprovação. Inovador em muitos sentidos baseado na meritocracia de momento.

• Compartilhe um hábito ruim que você tenha.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Scania (São Paulo, São Paulo).

O meu processo seletivo ocorreu de modo um pouco diferente pois me inscrevi num site de vagas, mas não para a vaga específica da Scania. No entanto me ligaram oferecendo a vaga.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Scania (São Bernardo do Campo).

Processo seletivo longo, demora muito de uma etapa para a outra. O ponto positivo é que depois da segunda etapa você tem a resposta no mesmo dia.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Processo Seletivo bem completo, com provas online (lógica e inglês), apresentação pessoal e redação em inglês na cia de estágios, a última etapa foi apresentação de pôster, dinâmica em grupo e entrevista com o gestor.