Perguntas de entrevista de Analista Comercial na Schindler | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Comercial na Schindler

Entrevistas em Schindler

4,0

Entrevista para Analista Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Schindler (Louveira).

Processo seletivo fraco mal planejado houve um atraso de mais de 40 min, senti que a área de RH não tinha qualquer conhecimento em seleção de pessoas, pois era muitos candidatos que não tinha qualquer experiência como analista ou que a vaga exige parecia processo seletivo de balcão de empregos. Não teve entrevista e sim uma dinâmica onde você tinha que se apresentar como uma “Bula de Remédio”. Foi a primeira vez que eu vejo uma dinâmica dessas, para ser bem sincero DIN MICA eu acho desnecessário, sabe pq? Porque um candidato menos competente pode "tirar" a vaga de outro mais eficiente porém com menos desenvoltura. Resumindo processo seletivo muito amador.

Outras avaliações de entrevista para Schindler

Entrevista para Analista Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Schindler (Campinas, São Paulo) em outubro de 2018.

Processou seletivo fraco mal planejado houve um atraso de mais de 40 min, senti que a área de RH não tinha qualquer conhecimento em seleção de pessoas, pois era muitos candidatos que não tinha qualquer experiência como analista comercial ou que a vaga exige parecia processo seletivo de balcão de empregos. Não teve entrevista e sim uma dinâmica onde você tinha que se apresentar como uma “Bula de Remédio”. Foi a primeira vez que eu vejo uma dinâmica dessas, para ser bem sincero DINÂMICA eu acho desnecessário. Porque um candidato menos competente pode "tirar" a vaga de outro mais eficiente porém com menos desenvoltura. Resumindo processo seletivo muito amador quem conduziu não tinha qualquer experiencia em seleção.

• Me fale sobre você como uma "Bula de Remédio"   1 resposta