Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Schindler | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Schindler

Entrevistas em Schindler

2,5

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Schindler (São Paulo, São Paulo).

Relativamente rigoroso e disputado, no geral foi uma experiência boa, mas bem diferente de experiências anteriores em outros processos um pouco mais flexíveis.

Outras avaliações de entrevista para Schindler

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Schindler (São Paulo, São Paulo).

Confirmado a ida ao local para entrevista sou informado pelo RH que não posso participar do processo, pois não confirmei o email às 15h do dia anterior, sendo que está informação não constava no email do processo. Obs: confirmei candidatura às 16h (ainda em horário comercial). É dito no site da empresa que tem valores x e na hora de agir os valores são y, passei um total situação de desaforo, gastei tempo, dinheiro e organização para ir até a entrevista e passar essa situação, não recomendo a ninguém, péssima organização.