Perguntas de entrevista da Schindler | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Schindler

Entrevistas em Schindler

Entrevista para ANALISTA CONTÁBIL

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Schindler.

Possui 3 etapas teste específico da área, psicóloga e supervisão , perguntas são as convencionais diante de suas experiências, teste é bem específico com a área e por fim fui classica e consegui o emprego.

Entrevista para Auxiliar De Escritório

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Schindler (Curitiba) em janeiro de 2020.

A entrevista foi agendada para um horário determinado, mas, por falta de organização e respeito, só fui atendida 1 hora depois.
    Na sala de entrevista estavam a gestora do setor e uma funcionaria do RH.
    A gestora não se mostrou empática,ou aberta a saber mais sobre mim. Foi um tanto constrangedor eu diria. Esperar 1 hora pra responder 5 minutos de perguntas.
    A funcionária do RH foi muito mais educada e simpática, pelo menos alguém.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Schindler (Londrina) em novembro de 2019.

O processo seletivo teve apenas uma etapa, 2 entrevistadores sendo os dois coordenadores de diferentes áreas. Entrevista bem informal para uma empresa deste porte. Teve uma duração de 15 minutos, exigem bastante o inglês por ser uma multinacional.

Entrevista para Técnico

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Schindler (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Perguntas e perguntas sobre experiência, de quem realmente é, sobre o futuro e de como vai ajudar a empresa !
    Foi realmente desafiador teste com prova , exames e entrevista com RH e gestor

Entrevista para Técnico Praticante

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Schindler.

Muito bom, foi bem dinâmico teve perguntas bem coerentes com a área de atuação, entrevistadores bem educados e atenciosos, tudo bem explicado, também teve algumas etapas com o gestor de área, me deixaram bem confortável para falar e expor minhas experiencias, só tenho a dizer que é uma excelente empresa com grandes valores e respeito.

• fale de suas experiências com elevadores.   1 resposta

Entrevista para Técnico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Schindler.

Prova com Recursos Humanos, caso seja aprovado você é entrevistado pelo Rh da empresa. Apos primeira aprovação, ira fazer entrevista com supervisor de uma área que esteja necessitando de algum técnico para sua equipe. Supervisor costuma fazer perguntas técnicas de acordo com sua formação, caso possua experiencia, pergunta-se sobre quais tecnologias que o candidato conhece. Porem não possuo, sempre é realizado um curso de conhecimento da empresa e dos equipamentos em geral.

• Qual sua expectativa daqui a 5 anos ?   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Schindler (São Paulo, São Paulo).

Bom, Foi rápido , foi mais uma conversa do que uma entrevista, explicaram sobre a vagas e fizeram perguntas simples e básicas, entrevistador descontraído.

Foi informado o salario

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Schindler (São Paulo, São Paulo).

Quando realizei o processo, fui entrevistado diretamente pela coordenadora da área. Não foi necessário nenhum tipo de prova e nem provar proficiência em inglês.

• Qual a minha formação e onde eu fazia faculdade.   1 resposta

No momento da entrevista já foi me informado o possível salario.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Londrina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Schindler (Londrina).

Muito bom, bem explicativo, ótimas pessoas ao redor, gestores educados. Me senti bem a vontade, ambiente super agradavel, alem de climatizado

• Por que queria ser contratada?
      Quais os objetivos profissionais futuros?   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Schindler (Rio de Janeiro).

Me chamaram para ir em uma entrevista no RJ, sendo que sou de SP e a entrevista não durou 5 minutos! O mínimo que se espera quando te chama de outro estado para uma entrevista é você falar com o responsável pelo setor ou responsável do RH.
    A entrevista poderia ser feita tranquilamente via Skipe, mas pelo visto o amadorismo reina.