Perguntas de entrevista de Técnico na Schindler | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Técnico na Schindler

Entrevistas em Schindler

3,6

Entrevista para Técnico

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Schindler (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Perguntas e perguntas sobre experiência, de quem realmente é, sobre o futuro e de como vai ajudar a empresa !
Foi realmente desafiador teste com prova , exames e entrevista com RH e gestor

Outras avaliações de entrevista para Schindler

Entrevista para Técnico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Schindler.

Prova com Recursos Humanos, caso seja aprovado você é entrevistado pelo Rh da empresa. Apos primeira aprovação, ira fazer entrevista com supervisor de uma área que esteja necessitando de algum técnico para sua equipe. Supervisor costuma fazer perguntas técnicas de acordo com sua formação, caso possua experiencia, pergunta-se sobre quais tecnologias que o candidato conhece. Porem não possuo, sempre é realizado um curso de conhecimento da empresa e dos equipamentos em geral.

• Qual sua expectativa daqui a 5 anos ?   1 resposta

Entrevista para Técnico

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Schindler (São Paulo, São Paulo).

Muito minucioso, maçante. Exame psicotécnico muito exagerado, chegando a ser cansativo. O tempo de processo é bom, entretanto o psicotecnico é muito demorado

• Porque trabalhar na Atlas Schindler   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Schindler (Natal, Rio Grande do Norte).

gostei do processo seletivo fiz uma entrevista pessoal e depois uma em grupo e logo apos uma prova de avaliação dos conhecimentos técnicos e em relação a vida pregressa, alem de informações profissionais.

Entrevista para Técnico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Schindler.

demorado, foi mais ou menos tres meses entre entrvistas exames psicotecnicos e testes escritos ,e eu estava empregado ,isso a sete anos , acho que hoje fazem de outra forma

No final do processo fui avisado que a vaga era minha, salario e beneficios sao informados ja na primeira entrevista coletiva entre os candidatos