Perguntas de entrevista da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Entrevistas em Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi fácil, dinâmico, rápido. Atuar na rede pública de ensino é diferente de atuar na rede particular de ensino. Logo seus conhecimentos são mais úteis.

Entrevista para Docente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi realizado por meio de concurso público de provas e títulos. A nomeação ocorreu após a publicação em DO, e foi respeitada a lista de classificação. Foi feito exame médico.

• Perguntas a respeito dos novos desafios no exercício da função nesta nova era.   1 resposta

Entrevista para Produção

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Curitiba).

Normal embora fiquei um pouco nervosa mas confiante ao mesmo tempo quando não recebi retorno isso me deixou frustrada embora faça parte eu esperava uma resposta positiva

• Fui questionada porque motivo me contratariam   1 resposta

Entrevista para Consultor Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Sucinto mas claro.
    Considera currículo e experiência.
    Exposição de objetivos da empresa
    Exposição de limitações inerentes ao cargo
    Contextualização com o panorama atual da administração da empresa

• Experiência profissional anterior
      Comprovantes de pós graduação
      Conhecimento pleno de idiomas   1 resposta

Entrevista para Oficial Administrativo

Funcionário confidencial em Bebedouro, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Bebedouro, São Paulo).

Muito adequado na época, porém com algumas irregularidades que naquele momento eu não tinha informações dessas irregularidades que de certa forma me prejudicou.

Salário já estipulado que na ocasião foi muito bom.

Entrevista para Agente De Organização Escolar

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Campinas, São Paulo).

A contratação é realizada através de concurso público, os candidatos com melhores pontuações são contratados para trabalhar no Governo do Estado de São Paulo.

Entrevista para Agente De Organização Escolar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Não houve entrevista de emprego. Nosso ingresso é via concurso publico ...

Entrevista para Inspetor De Alunos

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Sorocaba, São Paulo).

Excelente ,não esperava ter uma oportunidade na área da educação, aprendi a trabalhar com crianças ,professores,direção ,secretária ,comunidade. E com essa experiência comecei a fazer um curso de Graduação em Pedagogia e que me formei em 06/2017

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo) em março de 2015.

Não tem entrevista, apenas precisa ser o(s) primeiros classificados na prova que tem questões alternativas de matemática, português, informática e conhecimentos gerais. Depois de você fazer a prova precisa esperar a classificação, e se tiver vaga na escola em que você está estudando, talvez você consiga trabalhar lá mesmo.

• Prova com questões de matemática, português, conhecimentos gerais e informática.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2015.

Não há entrevista. O processo seletivo é baseado em uma prova aplicada aos alunos. A depender do seu desempenho na prova, você pode escolher em qual escola deseja estagiar. O salário na escola que você estuda é menor, pois não há o auxílio transporte.