Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)
Essa empresa é sua?
Perguntas de entrevista da empresa Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)
Atualizado em 27 de dez. de 2019
com base em 5 classificações
Dificuldade
Fácil
Experiência
Muito positiva
Como as pessoas conseguiram uma entrevista?
50%
Pessoalmente
Pessoalmente
50%
Candidatura online
Candidatura online
Busca de entrevistas
5 entrevistas
Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ)
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ) como 100% positiva, com nível de dificuldade 2 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Professor De Ensino Médio e classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Professor De Ensino Médio e foram classificadas como as mais fáceis.
Confira os cargos mais buscados para relatórios de entrevistas:
Fiz uma entrevista na empresa Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ).
Entrevista
Não há entrevista além da prova objetiva de seleção via concurso público. A seleção é dividida em prova de conhecimentos, títulos e exames médicos para admissão. A dificuldade é de fácil para média.
Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fiz uma entrevista na empresa Secretaria da Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC/RJ) (Teresópolis, RJ).
Entrevista
Legal! Proveitoso! Mas eu gostaria de poder elogiar a repartição a que eu pertenço, mas com esse descaso e corrupção generalizada impossível!
As melhores empresas na categoria “Remuneração e benefícios” perto de você