Perguntas de entrevista da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão

Entrevistas em Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão

Entrevistas para as principais vagas de Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão

Entrevista para Médico Residente

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (Osasco).

Prova de seleção. Justa. Com leilão para seleção de vagas e locais. Competindo com outros médicos que almejam uma residência médica. Entrevista pessoal apenas para protocolo após escolha da lotação.

Entrevista para Auxiliar De Farmácia I

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo rápido,com primeira fase priva técnica e entrega de currículo,resposta positiva ou negativa no mesmo dia por sms,no outro dia,segunda fase,dinâmica,poucos candidatos e entrevista individual com a gestora do rg,resposta no mesmo dia por sms,no terceiro dia entrevista com gestora da farmácia,falando sobre suas experiências e porque deveria trabalhar lá.Resposta no outro dia,positiva ou negativa.

• O que vc não gosta quando está trabalhando?Qual situação na farmácia te deixa mais irritado?   1 resposta

Entrevista para Aprimoranda

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (São Paulo, São Paulo).

Via concurso, prova com questões específicas da área de atuação. Primeira fase prova, segunda entrevista. Conteúdo apresentado em edital, seguiu os critérios. Só

• Questionam se você tem condições de se manter com o sálario oferecido, sem nenhum tipo de benefício.   1 resposta