Perguntas de entrevista de Analista Administrativo Jurídico na Seguradora Líder DPVAT | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Seguradora Líder DPVAT

2,5

Entrevista para Analista Administrativo Jurídico

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Fui convidada por e-mail para participar do processo. A vaga não foi divulgada nas redes sociais.

Em princípio os candidatos (cerca de 15 pessoas) participaram de uma espécie de dinâmica em grupo na qual nos apresentamos, tiramos dúvidas a respeito da vaga e da empresa e por fim escrevemos um pequeno texto a respeito da nossa trajetória profissional.

No mesmo dia da dinâmica fui convidada a participar da 2ª etapa do processo que consistiu em uma entrevista individual com a coordenadora jurídica e a recrutadora. A entrevista foi excelente, conduzida de forma leve, bastante objetiva e as duas foram solícitas, educadas e passaram uma ótima impressão da empresa.

Até o momento ainda não recebi um feedback do processo, mas estou bastante confiante.

Outras avaliações de entrevista para Seguradora Líder DPVAT

Entrevista para Analista Administrativo Jurídico

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Seguradora Líder DPVAT (Rio de Janeiro).

Processo seletivo rápido e objetivo. Porém, os candidatos fizeram figuração, o que é uma grande falta de respeito, porque as vagas de analista administrativo jurídico eram todas de cartas marcadas (indicação). Empresa excelente com uma boa proposta de carreira, mas eivada de coronelismo e cargos por favorecimentos pessoais. Decepcionante.